Célio força Lucy a transar com ele

42 1 0
                                    

Lucy deitada preocupada com o que Célio a ameaçou. Ela acaba dormindo, Lucy acorda e vê a hora.

- Meu Deus! Uma hora da madruga! Aquele nojento, asqueroso do Célio, deve tá cansado de me esperar.

Rodrigo se mexe na cama. Ela se levanta devagarinho para não acordá-lo. Ela sai da cama e coloca um hobby. E desce as escadas sem fazer barulho. Odete vem vindo da cozinha.

- Tá com insônia? Pergunta Odete.

- Ai dona Odete!! Que susto! 

- Desculpa, é que nunca vi você de madrugada acordada.

- Vou beber água. Esqueci de encher a garrafa do quarto.

- O Rodrigo está dormindo?

- Como um anjo.

- Que bom. Eu também vou tentar dormir. Tomei um remedinho pra ajudar.

- Boa noite.

- Boa noite. Lucy, eu não implico com você não, eu só quero que você trate meu filho com mais amor e carinho. Ele te adora, eu quero ver vocês felizes.

- Tá, tá bom dona Odete. Amanhã falamos sobre isso.

Odete sobe e vai pro quarto e Lucy vai até a porta do quarto do Célio e abre a porta. Ela entra e ele está sentado lendo.

- Entra e fecha a porta. Ordena Célio.

Ela entra e tranca a porta.

- Trancou? Tá com medo de ser desmascarada é?

- Tenho certeza que se nós fôssemos flagrados aqui, não pegaria só pro meu lado, mas pro seu também.

- A única coisa que pegaria pra mim, seria porque eu estou tendo um caso com a mulher do meu primo, no mínimo eu seria jogado pra fora da casa. Já você bonitinha, além de adúltera é uma impostora. Você ficaria sozinha numa cela fria por muitos e muitos anos. Vamos parar de blá, blá blá e vamos aos finalmentes. Vem aqui, senta aqui na minha cama.

Lucy vai andando devagar até ele.

- Nossa que cabelo bagunçado!! Debocha Célio.

- Eu estava dormindo! 

Lucy senta na cama de frente pra ele. Ele bate no rosto dela, mas não muito forte.

- Ai, o que é isso?

- Isso é pra quando eu marcar meia noite é meia noite, e não uma hora.

- Seu cretino, você falou a partir da meia noite.

Lucy vai devolver o tapa e ele segura a mão dela.

- Não faça isso senão eu gamo.

- Eu tenho nojo de você, muito nojo!

- E eu te desejo.

Célio começa a beijar ela e deita ela na cama.

- Como eu sonhei com esse dia!

- Pra mim tá sendo um pesadelo.

Ele tira a camisola dela e começa beijar o corpo de Lucy, ela fica parada olhando pro teto.

- Eu não quero uma boneca inflável. Ou você transa comigo com o mesmo tesão que você transa com o Rodrigo, com o André e com o Duque, ou eu saio daqui e reúno toda a família pra desmascarar você.

Ela beija ela, empurra ele em cima da cama e sobe em cima de Célio e começa a  beijar o corpo dele. Depois deles terminarem de transar, ela levanta e vai saindo do quarto. Célio chama ela.

- Lucy!!

Ela olha pra trás.

- Foi a melhor noite da minha vida. Agora eu sei porque o primo mesmo com amnésia gamou em você.

Ela vira a cara e sai do quarto. Lucy senta no chão da sala atrás do sofá escondida e chora.

- Eu vou me vingar! Eu juro que vou!

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora