Lícia vai pra praia sozinha e está se queimando de costas, Henrique vai oferecer Hamburguer sem saber que é ela.
- Jovem deseja um hamb..
Lícia olha pra ele. Ele fica branco.
- Lícia?
- O que você faz aqui?
Henrique abaixa a cabeça.
- Eu trabalho aqui.
- Trabalha? E a sua herança? Seus pais não venderam uma fazenda pra comprarem um apartamento aqui?
- É tudo mentira! Na verdade eu moro com minha irmã Raimunda que é a maquiadora da dona Lucy, que usa o nome de Selena.
- Sério?
- É. Eu não queria mentir pra vocês, mas eu não tive outra escolha.
- Como assim? Vem senta aqui.
Henrique senta do lado dela.
- Quando eu conheci a Vanessa, logo me interessei por ela. E também vi que ela tinha preconceito com pobre. Eu fiquei com medo de falar de onde eu era e ela me rejeitar, eu me interessei muito por ela.
- Eu sei o quanto ela é preconceituosa, mas mesmo assim você não poderia esconder suas origens.
- Eu me sinto envergonhado, mas já era, eu já fiz.
- Eu acho muito bonito seu trabalho. Um trabalho digno e muito honesto.
- Mas ela não acha. Se eu contasse a verdade sobre mim, nem minha amiga ela seria.
- Pois comigo você pode contar. Serei sempre sua amiga. Eu to pouco me lixando se você é rico ou pobre, eu gosto do seu caráter, do seu jeito educado.
- Eu também gosto muito de você. Bom, se você quiser contar pra ela o que sabe sobre mim, pode dizer. A partir de hoje não vou mais esconder que moro na Comunidade e que sou pobre.
- Isso aí meu amigo. To contigo.
Os dois riem.
- Agora deixa eu continuar com minhas vendas, afinal eu não sou rico.
- Boa sorte! Ah me dá um hamburguer pra eu provar.
- Sou eu que faço.
- Ah então não quero não.
- Que isso menina! Eu sou um ótimo cozinheiro.
Os dois riem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Impostora
Fiction généraleParte 1 - Essa é a minissérie de duas irmãs gêmeas Luciana e Lucy. É uma história diferente de todas que você já assistiu sobre irmãs gêmeas, tenho certeza que você irá gostar. Você irá odiar e depois amará Luciana. Luciana Bernardes nasceu primeir...