Rodrigo enciumado, pergunta para Lucy sobre ela e o André

49 4 0
                                    

Lucy no quarto se arrumando, pois terá um jantar com a família e os amigos. Ela coloca um macacão preto sexy e fica exuberante, Rodrigo chega no quarto.

- Oi amor. Chegando tarde hein! Diz Lucy.

- Muita coisa pra resolver. Nossa, você está um tesão de mulher! Você é um colírio pro meus olhos.

- Pode ter certeza que esse colírio todinho é só seu. Diz Lucy passando a mão pelo seu corpo.

Rodrigo dá um beijo no rosto dela e pergunta:

- O André já foi?

- Foi, mas amanhã ele vem cedo.

- Lucy, você e o André já tiveram alguma coisa?

Lucy olha assustada para Rodrigo, mas tenta disfarçar.

- Rodrigo, eu não to entendendo sua pergunta. Já sei, o Célio colocou alguma minhoquinha na sua cabeça, ele vive insinuando coisas sobre mim.  Você não confia em mim?

- Calma amor. Foi só uma pergunta. Se vocês já tiveram alguma coisa no passado não tem problema nenhum.  Rodrigo acalma ela.

- Nós namoramos sim, na adolescência. Acho que foi dos 13 aos 16 anos. Aí ele foi embora de Rio das Ostras, e nunca mais nos vimos. Foi namoro de adolescente.

- E você foi apaixonada por ele? Rodrigo enciumado quer saber.

- Nessa idade a gente não tem muita noção de paixão. Eu gostava dele, mas não era amor.

- E ele? Rodrigo insiste em saber.

- Também gostava de mim, mas nada de avassalador. Ai Rodrigo, chega desse assunto. O que importa é por quem estou apaixonada agora. Por você.

- E se eu fosse pobre, você se apaixonaria por mim mesmo assim?

- Rodrigo, eu não acredito nisso! Você me poupe de suas insinuações. Já deu.

Lucy sai do quarto.

- Calma meu amor. Volte aqui Lucy. Eu não quero te ofender.

Lucy não dá trela.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora