Lucy oferece sua parte na frota para o Duque

22 1 0
                                    

Lucy se encontra com Duque para vender a parte dela nos negócios.

- Mas porque isso agora?

- Sabe Duque, eu pensava que sabia o que era amar, mas eu estava redondamente enganada. Eu tenho descoberto a cada dia o que é amar com o Rodrigo. Eu sei que não tenho sido uma esposa dedicada ao meu marido, mas agora eu quero fazer diferente.

- Você? Amando? Não força! 

- Eu sei que o senhor não vai acreditar, eu dei motivos pra isso. E também, eu quero engravidar, cuidar da minha família com o Rodrigo.

- Quer virar uma dona de casa, uma Amélia?

- Não interessa Duque, eu quero me dedicar a minha família. Vai comprar minha parte ou não?

- Comprar? Mas você não investiu um real do seu bolso. Sua parte será minha por direito.

- Ok, então vou arrrumar um comprador, já que você não quer comprar. Duque, eu preciso do dinheiro. Você investiu sozinho porque quis. Eu ainda insisti em dar a minha parte, o senhor não me permitiu. Portanto, eu posso vendê-las, está no meu nome.

- Você pode até vender, mas o dinheiro virá pro meu bolso e não pro seu.

- Porque isso comigo Duque? Eu sempre te ajudei, me dediquei mais a esse negócio que o João. O senhor sabe disso Duque.

- Eu não quero que você saia, você é minha e não desse Rodrigo.

- Sua? Eu nunca fui sua, eu sou de mim mesma e tenho compromisso com meu marido.

- Se você sair desse negócio, eu conto pro seu Rodrigo que eu e você tínhamos um caso.

- Nunca tive um caso com você.

- Você dormiu comigo mais de três vezes, acho que ele ia gostar de saber disso?

- Ele não ia acreditar em você.

- Em mim não, mas nas filmagens de você entrando e saindo no meu quarto de hotel sim.

- Eu ia a negócios.

- Não subestime a inteligência do seu marido.

- Você faz o que você quiser, mas eu não quero mais continuar no negócio.

- Tem certeza?

- Tenho. Eu preciso cuidar da minha felicidade e ela está ao lado do meu esposo. Por favor Duque, eu sempre fui uma mulher fria, interesseira, não conseguia amar ninguém, a não ser dinheiro. Agora que eu descobri o que é amar de verdade, o senhor vai tirar isso de mim? Me ajuda ser uma nova mulher, por favor.

- Tá bom, vou trazer uns papéis pra você assinar. Amanhã me encontra no Hotel que estará tudo lá pra você assinar. Eu pago dez por cento da sua parte, na verdade, eu não era pra dar um centavo, mas por você ter sido guerreira junto comigo nesse negócio, e por ter sido sincera, eu pago por sua parte.

- Dez por cento é pouco, mas é melhor que nada.

- Amanhã de manhã lá no hotel você pega o dinheiro e assina passando tudo pro meu nome.

- Ok.

Lucy se vai embora. Duque olha pra ela pela janela.

- Perdi uma guerreira. Já esse João nem pra chegar no horário presta.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora