Lucy cobra Rodrigo a promessa deles saírem dali

22 1 0
                                    

Lucy no quarto Rodrigo está lendo uns papéis.

- Você me prometeu que a gente ia sair daqui.

- Eu sei minha vida! Eu vou procurar um apartamento amanhã. Eu tive um dia corrido.

- Se você não resolver isso dentro de três dias, eu vou embora daqui sozinha.

- Calma, vida. Eu vou ver isso. Confia em mim. Porque você tá assim nervosa? Tá tensa!

- Nada meu amor. Acho que to nervosa pro jantar de amanhã. Deve ser isso.

- Não fica assim não, eu vou te ajudar, eu prometo. Vamos fazer de tudo pro Duque parabenizar seu jantar, tá bom?

- Eu também tô cansada de sua mãe ficar no meu pé, o Célio, a Isabella, sua irmã. Ninguém gosta de mim nessa casa. 

- Ninguém não! A minha vó e eu te adoramos. E isso não basta?

- Não!! Eu quero ter minha casa, eu quero ser a dona da minha casa. Se você não resolver isso, vou pegar o dinheiro dos meus negócios e comprar uma casa pra mim.

- A gente combinou que seu dinheiro você iria guardar para futuros eventos, caso o meu faltasse. E o meu não faltou. Então, você guarde o seu dinheiro e eu que vou te presentear com uma bela casa.

- Tá bom, meu amor. Desculpa.

- Vem cá!

Rodrigo abraça ela e coloca ela com a cabeça no peito dele. Ele faz carinho nela.

- Tudo vai dar certo! Eu prometo!

Lucy sente o carinho do Rodrigo por ela e os olhos lacrimejam. Ela pensa:

- Porque eu não consigo amar esse homem? Ele é tão bom pra mim. Não, eu não posso me apaixonar por ninguém, mulher apaixonada fica muito vulnerável!

Ela se afasta dele e vai pro banheiro. Ele acha estranho, mas não fala nada.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora