Ivan conhece Bárbara no curso de inglês, ela por ser pobre e moradora da comunidade, ganhou uma bolsa de 100%. Ivan se apaixonada por Bárbara, uma menina linda que sofre preconceito por parte de Célio, pai de Ivan e por Isabella, irmã de Ivan.
Bárbara chega na mansão Mendes para almoçar, ela se sente envergonhada, pois sabe que vive num mundo de diferente daquela gente. Célio finge não ter preconceito, já a filha Isabella demonstra logo de cara.
- Prima Odete, essa aqui é minha namorada Barbara. Ela pode almoçar conosco? Pergunta Ivan animado.
Isabella e Célio torcem o nariz.
- Claro. Sentem. Oi Lícia, nem sabia que você estava por aqui.
lícia
Pois é. Eu tava no curso com a Barbara e soube que ela viria pra cá, resolvi vir junto.
odete
Que bom.
ISABELLA
Vocês sumiram do curso! Perderam a prova.
- É que depois que você jogou o celular meu chão, lá no curso, eu tive que ir comprar outro.
- Você o que Isabella? Pergunta Ivan indignado.
- Você está louca! Você que derrubou. Retruca Isabella.
Célio pede que eles parem de brigar, pois a mesa é sagrada.
- Pai, eu não aguento mais, Isabella toda vez no curso arruma um jeito de humilhar a Barbara, só porque ela mora na comunidade. Ivan reclama com o pai.
- E qual o problema dela morar numa comunidade? Odete quer saber.
- Por favor gente, eu to ficando sem graça. Deixem isso pra lá.
- Pois é menina, tá vendo a discórdia que você trouxe pra esse almoço? Célio reclama com Bárbara.
- Prima Odete, até meu pai rejeita meu namoro. Ele não aceita eu ter me apaixonado pela Barbara. Só porque ela é pobre. Insiste Ivan.
- Eu?? Célio se fingindo de inocente.
- Eu entendo a preocupação do seu pai, porque pai e mãe sempre se preocupam com os filhos mesmo. Mas não deve se preocupar pelo lugar onde se mora, mas pelo caráter. Vocês não estão vendo o Rodrigo? Ele se apaixonou por uma menina simples, mas parece que ela faz ele feliz. Ela parece ser uma boa menina. Aconselha Odete.
- Tá vendo pai? Siga o exemplo da Odete.
- Ok. Quero aproveitar todos aqui presente e pedir desculpas pra Barbara por tudo que eu pensei sobre ela. Célio se finge de bonzinho.
Isabella olha de cara feia pro pai. Célio pisca pra filha, ele diz que pagará o celular que a Isabella quebrou sem querer da menina. Ivan acredita no pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Impostora
General FictionParte 1 - Essa é a minissérie de duas irmãs gêmeas Luciana e Lucy. É uma história diferente de todas que você já assistiu sobre irmãs gêmeas, tenho certeza que você irá gostar. Você irá odiar e depois amará Luciana. Luciana Bernardes nasceu primeir...