Ivan e Bárbara ajudam Benita a programar um festival de pipas na comunidade

53 6 0
                                    

Benita é mãe de Bárbara, a namorada de Ivan. Benita é um mulher que luta contra o preconceito racial e de classe social. Benita tem um bom coração, então ela resolve fazer um festival de pipas para os moradores da comunidade, dando prêmio em dinheiro, troféu e cesta básica para os moradores.

- Quero fazer um festival de pipa pros jovens da comunidade. Pra trazer mais alegria, quero arrumar uns patrocinadores pra arrecadarmos alimentos pra doar umas cestas básicas pros mais carentes aqui do morro. O que vocês acham? Benita conta sua ideia com empolgação.

- Olha, eu acho sensacional, e quero participar também, já vou mandar fazer minha pipa.

- Não vale! Você é rico, vai fazer a maior e melhor pipa. Discorda Bárbara do namorado.

- Vou comprar um troféu pra entregar pra pipa mais bonita, outro pra pipa maior e medalha pra pipa que permanece mais tempo no céu. A inscrição um alimento não perecível.

- Perfeito mãe!

- Eu vou doar alimentação pros participantes, vou mandar fazer muitos cachorros quentes, mini pizza, bolo e refrigerante. Vou convidar um repórter amigo meu pra fazer uma reportagem. Se empolga Ivan.

- Isso mesmo! Concorda Benita.

- Se não conseguir patrocinadores pra comprar os troféus e medalha, me fala que eu patrocino tudo. Vamos transformar essa comunidade numa verdadeira festa. Diz Ivan animado.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora