Lucy e André conversam no portão da mansão, Célio segue o rapaz

32 4 0
                                    

André está saindo no portão da mansão para ir embora e Lucy vê ele de longe.

- Psiu! Espera aí. Lucy o chama baixinho.

André pára de cara feia.

- Já tá indo?

- Já. O que você quer Lu? Pergunta André frio com Lucy.

- Nada. Porque essa grosseria? 

- Eu tô cansado de você, de seus desprezos. Ah, eu to cansado de tudo isso. Desabafa André.

- Ok, desculpa. Eu vou entrar então. 

André segura o braço da Lucy, Célio vem chegando e vê os dois, ele se esconde.

- Não Lucy, desculpa digo eu. Eu to pra baixo. Eu sinto tua falta, eu te amo muito! Você sabe disso.

- Pára de falar essas coisas aqui. Aqui todo mundo fica ligado em tudo que faço. Diz Lucy preocupada.

- Tá marcado amanhã à tarde? Desanimado, André quer saber.

- Você vai sair cedo amanhã?

- Eu saio cinco horas, determinação do seu... Ou melhor do senhor Rodrigo.

- Ah. Se não der pra eu sair eu te ligo. Você vem hoje a noite pro jantar?

- Que jantar? Pergunta André curioso.

- O Rodrigo convidou o amigo dele João, a noiva e minha sogra chamou o seu Aurélio, um dos sócios do Rodrigo.

- Eu não to acostumado em viver no meio de gente granfina não. Prefiro descansar.

- Eu vou entrar daqui a pouco meu esposo chega.

André debocha:

- Seu esposo..

- Pára de deboche! E só pra você saber, o Rodrigo me pediu em casamento, sabia? Ele quer casar de novo, por que ele não lembra como foi o nosso casamento.

- E você aceitou, é claro!

- Aceitei. Ele já é meu marido, e agora será de novo. Agora será meu marido.

- Seu marido de corpo porque no papel continua sendo da verdadeira Lucy.

- Tchau André. Vai pra casa descansar.

- Mas eu vou mesmo, to cansado desse papinho de maridinho pra lá e pra cá. Tchau.

Lucy ignora e vai embora. André pega um ônibus e Célio segue ele de carro. Ele chega no hotel onde está hospedado. Célio pára o carro e fica observando ele.

- Então é aqui que ele onde ele tá hospedado! Que bom saber. Diz Célio satisfeito.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora