Célio força Lucy mais uma vez, a dormir com ele

16 1 0
                                    

Enquanto Rodrigo fica no hospital com Odete, Célio aproveita pra perturbar Lucy. Lucy está no quarto dormindo e Célio vai até o quarto e bate na porta.

- Quem é, hein?

Ele não responde.

- Quem é?

Ele não responde. Ela se levanta chateada e vai abrir a porta.

- Célio? O que você quer?

- Quero você.

- Hoje não dá, o Rodrigo chega a qualquer momento e o Duque está dormindo num quarto do lado do seu.

- Eu liguei pro Rodrigo e ele só vem amanhã. E o Duque está no vigésimo sono. Coloquei um produtinho na bebida dele.

- Hoje, eu não quero.

Célio invade o quarto e pega ela pelo pescoço.

- Eu não perguntei se você quer, você não tem que querer.

- Você tá me enforcando, Célio.

- Isso é pra você ver bem com quem você está brincando.

- Eu não to conseguindo respirar.

- Se você não quiser passar longos anos dentro de uma prisão, me obedeça!

Ele larga o pescoço dela e ela tosse com falta de ar.

- Seu cretino! Eu te odeio com todas as minhas forças.

Célio diz que espera ela no quarto dele em dois minutos. E diz mais que se passar de dois minutos ela não precisa ir mais, que no outro dia ele apresentará o verdadeiro carater dela para a família Mendes.

Célio sai do quarto. Lucy liga pro celular do João, mas o celular dele está desligado.

Lucy chega no quarto de Célio.

- Lucy, Você não sabe como torço pra chegar logo a noite e poder ter você nos meus braços.

Célio beija ela no pescoço, no rosto.

- Como eu amo seu perfume, sentir tua pele. Você mexe comigo demais, Lucy.

Célio leva ela até a cama e beija ela. Depois que tudo termina, Lucy vai pro seu quarto, senta na sua cama e chora.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora