Rodrigo volta pra casa e descobre que Lucy foi embora

24 1 0
                                    

Ivan deitado no quarto estudando, Vanessa se aproxima.

- E ae primo, até agora ninguém ligou?

- Não. Eu ligo pro celular da Bárbara, tá desligado. Ligo pro telefone fixo ninguém atende.

- Vai na casa dela, bobo.

- Eu tentei subir o morro, mas uns caras não deixaram.

- Poxa, que pena, primo.

- Já sei! Vou pedir ao Henrique pra dar um recado pra ela.

- Mas você acha que o Henrique vai subir no morro sem você? Ele só foi no festival porque você estava lá.

Ivan fica sem graça( Ivan já sabe que Henrique é pobre e mora no morro, mas prometeu guardar esse segredo.)

- Mas vou tentar a sorte.

Ivan pega o celular e liga pro Henrique. Só que Vanessa está do lado e ele finge que tá fora da área.

- Tá fora de área.

- Liga daqui a pouco. Mas não fica triste não, tá?

Vanessa dá um beijo no primo e sai. Ivan liga pro Henrique.

- Henrique? Sou eu Ivan. Amigo, faz um favor pra mim. Leva teu celular até a Barbara, eu preciso falar com ela.

- Cara, eu to trabalhando. To longe dela. Quando eu chegar eu te aviso e você liga que eu tento colocar ela no telefone com você.

- Valeu amigão!

Meia hora depois Rodrigo chega em casa. Helena e Odete estão com cara de enterro na sala.

- Eu pedi pra me esperarem no Jardim e vocês não me obedeceram! Ué, cadê seu Walmor e a Lucy? Não vai dizer que ele foi embora e ela foi andar por aí?

- Não!

- Que cara são essas? Vocês viram um zumbi solto por aqui?

- Meu filho, você tem que ser forte, muito forte!

- O que houve dessa vez, mãe?

- A Lucy pegou todas as roupas dela e foi embora com o pai. 

- Não sabemos se voltaram pra Rio das Ostras. Mas eles se foram.

- Como assim? Vocês estão dizendo que a Lucy me abandonou?

- Ela recebeu uma ligação muito estranha do Célio. Eu e a mamãe estávamos na cozinha fazendo chá. Ela foi atender o telefone e depois sumiu. Eu fui no quarto pra ver porque ela e o pai não descia pro chá.

Rodrigo sai correndo e entra no quarto e vê o guarda-roupa vazio. Ele chora.

- Não, Lucy não!!

Ele pega o celular dele e liga pra ela e dá fora de área de cobertura. 

- Lucy, porque meu amor, a gente tava tão feliz, tão bem!

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora