Duque Ricardo convida Lucy e João para jantarem com ele

21 2 0
                                    

Os três sócios voltam pro hotel pra tomarem um cafézinho. 

- O que vocês estão achando? Pergunta Duque.

- Do lugar ou dos negócios? Lucy quer saber.

- De tudo, minha rainha encantada.

- Do lugar, do Hotel tô achando o máximo. Já dos negócios, eu to preocupada. Como vou ter milhões pra investir nesse negócio? Lucy pergunta preocupada.

- Pede o Rodrigo pra vender o ap que ele tem no nome dele lá em Rio das Ostras, a casa de Miami, e a lancha que ele aluga. João dá uma ideia.

- Ele não vai querer. 

- Você? Com toda essa beleza e essa sedução? Duvido que não consiga arrancar até as calças desse homem. Brinca Duque.

- Ele é muito apaixonado por ela, Duque.

- Eu vou conversar com ele. Esse negócio vai trazer lucros pra ele também.

- Mas seria bom, a gente colocar nosso negócio no seu nome e não no nome dele. Nós três que estamos correndo atrás. Aconselha Duque.

- Verdade. Eu vou ter no meu nome, o Duque no dele e você no nome do Rodrigo? Nada disso gatinha.

- Vocês tem razão.

- Olha, quero convidar os dois sócios pra jantarem na minha suite. Topam?

- Por mim tudo bem. e você João? 

- Claro, que horas?

- Umas sete meia, oito horas.

- Fechou. Com licença que eu vou ao toillete. João levanta.

- Tu parece mulher grávida. Sempre com vontade de ir no banheiro.

- A cerveja me deixa assim.

- Toma uma vodka que é melhor.

Eles riem.

- Com licença!

- Me deu vontade também. Com licença. Terei que deixar o senhor sozinho por um instante, Duque.

- Vai minha doce, mas volte logo, já o João pode demorar lá mesmo.

Eles riem de novo e João e Lucy saem. O duque pega um remedinho do bolso e joga todo no copo de João.

- Agora o sócio que só me atrapalha vai dormir igual recém nascido.

O Duque ri.

Próximo ao banheiro feminino, João puxa Lucy pelo braço.

- Minha linda, eu queria passar uma noite só nós dois. Diz João para Lucy.

- João, você sabe que eu sou casada e você é noivo, e a gente não tá sozinho, a gente tá com o Duque.  Ele que tá pagando tudo, não podemos deixar ele de fora de nosso jantar.

- Tá, eu concordo. Mas vamos deixar ele ir embora, e a gente fica só mais uma noite. Eu tô muito apaixonado por você, eu necessito ter a mulher que eu amo nos meus braços.

- João, a gente veio aqui a trabalho, eu prefiro falar sobre isso quando voltarmos. Por favor, respeita esse momento. Quando a gente voltar a gente conversa.

- Tá certo.

João solta ela e entra pro banheiro. Lucy pensa:

- Nossa, isso já tá ficando insuportável.  Não aguento nem mais ouvir a voz desse chato. 

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora