Rodrigo e Lucy passam noite num hotel de luxo

99 8 0
                                    

Rodrigo entra num quarto luxuoso de hotel com a Lucy no colo e com olhos vendados.  Ela fica ansiosa para saber onde o marido a levou.

- Que demora Rodrigo! Já chegamos. Pergunta Lucy curiosa.

- Calma, você tá muito ansiosa.

Ele coloca ela em pé próximo a cama.

- Já posso tirar essa venda? Ansiosa pergunta.

- Pode sua chatinha.

Lucy tira a venda dos olhos!

- Chatinha é... Nossa! Rodrigo, que lugar mais lindo! Se encanta Lucy.

- Gostou?

- Eu ameiiii. Olha uma jacuzzi! E esse teto que luxo! 

- Já sentiu a maciez da cama? Pergunta Rodrigo.

Ela vai correndo e pula na cama e fica deitada olhando pro teto. Ela fica admirada com tanto luxo. Rodrigo deita do lado dela e diz que eles estão ali para comemorar a lua de mel interrompida pelo acidente.  Ele beija ela, exalta a beleza dela e eles fazem amor. Depois que eles fazem amor, Lucy lembra do seu grande amor do passado, o musculoso André, um rapaz que ela namorou há alguns anos atrás. Só por ele ser pobre e não ter visão de enriquecer, ela terminou com ele, mas ambos ainda se amavam. Na verdade, eles ainda se gostam, mas o André gosta mais do que ela. Depois dela lembrar do André ela fica triste.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora