Ivan consegue falar com Bárbara

19 1 0
                                    

Ivan liga pro Henrique que está passando em frente ao bar da Benita, Bárbara está sozinha atende no bar da mãe.

- Oi Ivan. To passando em frente ao bar da Benita agora.

- Por favor, passa o telefone pra Bárbara, eu preciso muito falar com ela.

- Ok.

Henrique entra no bar.

- Barbara é pra você.

- Pra mim? Quem é?

- Atende.

- Não! Quem é?

- É o Ivan, ele quer falar com você.

- Eu não quero conversa com ele.

- Ivan, ela disse que não quer atender.

- Pois bem, diga a ela que eu estou aqui embaixo no morro e vou subir esse morro na marra e se eu levar algum tiro a culpa é dela. Pode avisar.

- Ele disse que está aqui embaixo no morro e vai subir o morro na marra, e se ele levar algum tiro a culpa será sua.

- Ele é louco?

Barbara pega o celular.

- Fala rápido que eu tô ocupada.

- Eu te amo Barbara, te amo muito. Não consigo viver longe de você.

Ele chora.

- Você é a coisa mais importante da minha vida, eu preciso muito de você. Não me deixa!

Ela chora também.

- Eu também te amo muito, mas não dá mais Ivan.

- Vamos casar, viver juntos sei lá, eu faço qualquer coisa. Eu vou morar aí no morro com você, mas por favor não me deixa.

- E seu pai, sua irmã? Eles vão continuar infernizando nossas vidas.

- Se eu tiver aí no morro não, ele vai me abandonar se eu for morar aí perto de você. Por favor, vamos conversar. Amanhã a gente almoça junto e vê o que a gente faz.

- Tá bom, amanhã uma hora a gente vai pra praia e conversa lá. Não precisa ir de roupa de banho, vamos só comer algo na praia e conversar.

- Não, eu vou na sua casa. Fala aí com os caras pra deixarem eu entrar no morro, preciso conversar com você.

- Tá, então aqui na minha casa.

- Eu te amo.

- Eu também te amo. Tchau.

Henrique pega o celular.

- Obrigada Henrique.

- Não termina com ele não. O cara é legal contigo, o cara te ama de verdade.

- Eu sei, eu também o amo. E você, já contou a verdade pra Vanessa?

- Ainda não, mas vou contar. To esperando o momento certo.

- Sei.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora