Ivan vai até a delegacia falar com o delegado.
- Você de novo, rapaz?
Ivan implora ao delegado que precisa ver Bárbara, ele diz que é o namorado da menina e que a família dele armou pra ela, que eles a odeiam.
- Mas o dia de visita é amanhã, só a mãe e o pai que podem vê-la hoje.
Ivan implora de novo, diz que ama a Bárbara e precisa ver como ela está.
- Hoje não, só amanhã.
Benita chega na delegacia.
- Delegado, pode deixar ele entrar, eu passo minha vez pra ele.
- Dona Benita?
- Vai lá meu filho, a Bárbara deve querer te ver.
- Eu me sinto envergonhado em ter essa família que eu tenho. Eu tenho certeza que meu pai e minha irmã estão metidos nisso.
- A dona Odete me prometeu que vai ajudar minha filha.
- Se ela prometeu, ela vai cumprir, ela é uma mulher de caráter, diferente do meu pai.
Ivan chega na cela e vê Bárbar triste, ele chora.
- Meu amor!
- Ivan?
Barbara chora e abraça Ivan.
- Que saudade! Me perdoa, meu amor. Me perdoa!
- Mas você não tem culpa de nada.
- Eu tenho culpa pelo simples fato de ter o sangue desse homem cruel. Eu só prejudiquei sua vida.
- Não meu amor, não diga isso. Eu amo você, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
- Sua mãe está aí fora, ela disse que minha prima Odete já está mexendo os pauzinhos pra tirar você daqui.
- Eu to muito triste e chateada com sua família, eu nunca imaginaria que eles seriam capazes de fazer tanta maldade. Se eles foram tão cruéis em me colocar numa enrascada dessa, o que não farão se a gente continuar juntos? Seu pai é capaz de mandar me matar.
- "Se" a gente continuar juntos? Porque "se"?
- Ivan, eu amo muito você, mas não dá mais, eu não quero colocar minha vida e da minha família em risco.
- Não Barbara, não faz isso comigo. Eu te amo, cara!
- Eu sei, mas não dá. Seu pai e sua irmã não me suportam, fingiram que estavam apoiando nosso namoro pra na hora certa aprontar pra comigo. Agora, eu estou com passagem na polícia.
- Eu não posso pagar pelos erros deles.
- E nem eu posso sofrer danos e nem minha família por eles serem loucos!
- Barbara, eu não posso viver sem você, eu te amo muto. Não termina comigo não. Eu saio de casa, arrumo um emprego, tenho uma pequena herança que minha mãe deixou pra mim e pra minha irmã, é pouco, mas dá pra eu comprar um apartamento pequeno.
- Eu não sei, eu to com medo.
- Vamos morar juntos. Depois a gente casa. A gente sai daqui da zona sul, e meu pai não vai saber onde estamos morando. Se possível a gente sai do Rio, mas por favor não termina comigo. Eu te adoro, gatinha!
Ivam abraça ela. Ele chora.
- Não me deixa, por favor.
- Deixa eu sair daqui, depois eu decido o que vou fazer.
- Tá bom, assim que você sair você me liga?
- Ligo.
- Posso te dar um beijo?
Os dois se beijam apaixonadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Impostora
General FictionParte 1 - Essa é a minissérie de duas irmãs gêmeas Luciana e Lucy. É uma história diferente de todas que você já assistiu sobre irmãs gêmeas, tenho certeza que você irá gostar. Você irá odiar e depois amará Luciana. Luciana Bernardes nasceu primeir...