João vai ao centro de Angra e compra uma jóia para Lucy que está na praia

24 3 0
                                    

O sol tá gostoso, a praia tá limpinha como se fosse uma água filtrada, aquelas que saem daqueles filtros automáticos que custam o olho da cara. Tamara toma banho de mar e  Rodrigo tira várias fotos de Lucy sob o  sol, os homens não param de olhar, admirando tanta beleza! 

-Essa pose tá boa, amor?

- Tá divina, minha deusa!

- Agora a última que eu quero tomar sol.

- E eu quero cair na água.

- Pronto chega.

Lucy coloca sua cadeira aberta e senta pra se bronzear. Rodrigo vai pra água.

João chega. 

- Nossa! Você demorou, foi aonde?

- Eu fui numa lojinha lá no Centro. E encontrei uma lembrancinha que é a sua cara.

- Aé?

- Toma. Abre.

- Mas a Tamara não vai ver?

- Eu trouxe um anel pra ela, mas claro que não vale nem a metade que o seu vale.

- Você trouxe um anel?

- Não, achei que era a sua cara.

- Uma tornozeleira!!! Eu amo.

- É de ouro preto. Acho linda as jóias que o ouro é preto.

- Linda demais!

Lucy coloca no pé.

- Mas nem posso usar que sua namorada vai surtar.

- Diz que você me deu o dinheiro e eu comprei pra você.

- Não, vou guardar na minha bolsa que quando chegar no Rio, eu uso. Se alguém perguntar, eu digo que comprei.

- Isso. Essa é a prova do quanto estou encantado com sua beleza! E completamente apaixonado por você.

Rodrigo e Tamara chegam.

- Vocês não vêm se molhar? Pergunta Rodrigo.

- Gente, tá uma delícia! Tamara completa.

- Vem, eu vou com você amor.

- Só um pouquinho. Diz Lucy.

Rodrigo e Lucy saem.

- Amor, onde você foi que demorou tanto?

- Fui no Centro pra comprar isso pra você. Não é de luxo, mas é de coração.

- Ah amor, que fofo! Deixa eu ver. Ahh é um anel! Muito lindo amor.

-  É prata!

- Não importa, o que importa foi essa atitude de você ter ido longe pra comprar algo pra mim. Te amo.

Os dois se abraçam. João fica olhando Rodrigo e Lucy na água que estão se  beijando e ele fica com ciúmes.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora