Odete e Rodrigo pagam o resgate de Isabella

20 1 0
                                    

Odete e Rodrigo vão entregar o dinheiro do resgate. Tiziu leva a Isa amordaçada. Rodrigo mostra o dinheiro para o Tiziu.

- Olha, seu dinheiro está aqui na mala.

Tiziu pergunta se está tudo certinho e Rodrigo diz que sim.

- Cadê a Isabella?

- Ela está aqui fora. Joga a mala com o dinheiro.

- Primeiro mostra minha prima.

- Quem manda aqui sou eu e não você.

- Ok, eu vou jogar o dinheiro.

Rodrigo joga a mala de dinheiro. Tiziu pega a mala e vê o dinheiro. Ele pega a Isa pelo cabelo, ela está amordaçada e com as mãos amarradas, ele empurra ela.

- Vai nojenta.

Tiziu sai correndo. Rodrigo abraça a prima. Ele vê que ela tenta falar. Ele tira a mordaça dela.

- Meu pai está por trás de tudo isso.

- O Célio?

- É, esse canalha!

Do lado de fora, Odete no carro escondida vê Célio e Tiziu. Célio pega a mala de dinheiro e atira em Tiziu.

- Que isso parceiro? Pergunta Tiziu.

- Parceiro é o caramba.

Célio atira nele de novo e entra no carro e vai embora. Rodrigo corre pra fora e vê que a mãe tá bem.

- O que foi isso?

- O Célio que tá por trás disso! Ele matou o rapaz.

- Ele armou tudo porque queria dinheiro pra fugir.

Rodrigo chega em casa com Isa e com a mãe.

- Mãe, dá um calmante pra ela. E dorme com ela no seu quarto, ela tá muito nervosa.

- Meu pai, Odete! Logo ele! Me sequestrar!!!

- Seu pai não está bem, minha filha. Vamos tomar um banho pra dormir um pouco.

- Eu vou dar uma volta pra esfriar minha cabeça.

- Cuidado filho. Esse homem pode estar rondando por aqui, leva um segurança.

- Não, não precisa.

Rodrigo sai.

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora