Virada - Capítulo 8

369 27 5
                                    

As coisas entre Micael e Sophia se intensificaram bastante depois daqueles beijos. Eles estavam deitados na cama e Sophia completamente entregue a ele, o beijava. As mãos de Micael tinham livre acesso em seu corpo, mas Sophia estava nervosa. 

- Ei, não precisamos fazer nada que você não queira. - Falou e se  pôs a beijar seu pescoço. Sophia só conseguiu responder um "eu quero gaguejado". Micael a deitou e tirou sua blusa, ele ficou maravilhado ao olhar o corpo da menina a sua frente. - Você é linda. - Disse com adoração antes de tirar seu sutiã e abocanhar seus peitos. 

Sophia não conseguia responder, era uma experiencia incrível e agora entendia porque os jovens queriam tanto aquilo, era uma sensação tão gostosa e ainda não tinha chegado na parte principal. Uma das mãos de Micael deslizou para dentro da calça da menina e alisou sua boceta, Sophia se contorcia na cama. 

- Está molhadinha pra mim... - Foi o que ele disse antes de tirar a calça dela junto com a calcinha. - Está é sua ultima chance de desistir hein. - Ela negou com a cabeça. - Então vou pegar uma camisinha. - Ai ela assentiu. - Micael foi até a mesinha buscar a camisinha e ficou olhando a camera, ele estava dividido, agora que teve tempo de conviver com Sophia, sabia que ela não merecia nada disso. Mas mesmo assim, contrariando todos os seus instintos, ele ligou a camera. Decidiria o que fazer depois. Pegou a camisinha e tirou sua roupa, voltando para a cama. - Se te machucar você me avisa que eu paro!

- Tá bom. - Ela disse num gemido enquanto ele passava a cabeça do pau nela. Micael colocou a camisinha e então começou a entrar. Sophia se mexia desconfortavelmente, sentia um misto de prazer e dor que não queria deixar que ela pedisse para parar. Quando Micael finalmente enfiou todo seu comprimento, ela segurou um grito. Aquilo tinha doido. Mas Micael continuou, devagar e paciente e toda dor se dissipou e só restou prazer, aquilo era muito bom. 

Ela não demorou muito a ter o seu primeiro orgasmo, era uma sensação libertadora, uma explosão de sensação. O corpo inteiro de Sophia amoleceu e Micael se veio depois dela. Ele se levantou rapidamente, tirou a camisinha e desligou a camera, Sophia nem desconfiou, estava deitada de olhos fechados. Micael deitou ao seu lado. 

- E então? - Perguntou de olhos fechados. 

- Eu não sei o que dizer. - Ela se virou e deitou no colo dele. Ele deixou, o que era estranho, já que não interagia com as mulheres depois do sexo, simplesmente ia embora. 

- Eu espero que tenha gostado, porque eu adorei. - Deu um beijo em sua cabeça.

- Ah, tá! - Ela riu. - Micael, você já transou com n mulheres. 

- Mas eu não gostava de nenhuma delas. - Deu de ombros e Sophia se levantou para olhar. 

- Não é possivel que você nunca gostou de ninguém. - Ele a encarou. 

- Soph, não se iluda,  as mulheres só se aproximam de mim querendo alguma coisa. Como elas querem me usar, eu as uso também, ninguém sai magoado! - Sophia olhou horrorizada. 

- Eu não quero te usar. - Franziu a testa e arrancou Sophia de Micael. 

- Eu sei, branquinha. - A puxou de volta para o peito e nenhum dos dois falou mais nada. 

No dia seguinte, era o dia final da aposta. Sophia estava atrasada e Lua já estava sentada em seu lugar. Arthur chegou cedo e se sentou ao lado de Lua.  Ela o olhou com olhos arregalados. 

- Ei, bom dia. - Sorriu simpático, mas estava nervoso também. 

- Oi... - Foi a unica coisa que Lua disse e um silencio constrangedor permaneceu no lugar até que Arthur o quebrou. 

- Sua amiga Sophia não vem? - Lua fez cara de raiva, não é possível que Arthur estivesse interessado na Sophia também. 

- O que você quer com a Sophia? - Disse aspera.

- Ei, calma. Eu só quero ajudar. - Lua não respondeu e ele continuou. - O Micael está mentindo e isso está me incomodando desde um tempão. Eu quero ajudar. 

- Vamos conversar lá fora. - Ela sugeriu e os dois sairam para a entrada. - O que aquele cara está aprontando. 

- Ele entrou numa aposta com o Chay.

- Aposta. - Lua colocou a mão na boca. - Meu Deus, eu tentei tanto avisar a Sophia que tinha algo errado. Me conta, que aposta é essa?

- Ele tinha que levar ela pra cama e filmar. - Disse com vergonha. - Apostou cem reais com o Chay. 

- A VIRGINDADE DA MINHA AMIGA TÁ VALENDO CEM REAIS? - Deu um grito na entrada do colégio. - Sophia vai ficar arrasada. Por que você não avisou antes?

-  Por mais que seja babaca, Micael é meu amigo. - Deu de ombros. - Mas eu não aguentei. 

- Será que ele conseguiu? - Perguntou apreensiva. - Será que a Sophia caiu no papinho dele a esse ponto? 

- Eu realmente não sei. - Deu de ombros. - Vamos voltar para a sala? 

- Não, eu vou esperar a Sophia chegar aqui, você pode ir se quiser. - Ela sorriu para ele. 

- Posso esperar junto? - Ela ergueu uma sobrancelha. 

- Seu amigo vai saber que foi você que contou. Vai ficar com raiva. - Arthur deu de ombros. 

- Na realidade eu já cansei deles, eles são bem idiotas. - Lua riu. - Você e Sophia podiam deixar eu ficar com vocês na hora do almoço, pelo menos. 

- Ah pronto, você fez alguma aposta também? - Perguntou desconfiada. 

- Não né. É só que eles ficam fazendo bagunça e tal. Eu nunca consigo prestar atenção nas aulas. 

- Se junte as nerds. - Lua riu novamente. - Mas nós não somos tão legais. 

Antes que Arthur pudesse responder, Lua viu Micael e Sophia chegando juntos, no mesmo carro e de mãos dadas. Ela e Arthur arregalaram os olhos. 

- Meu Deus do céu, a gente tá vivendo em algum universo paralelo? Nunca ia imaginar uma coisa dessas. - Lua disse. 

- Isso ai não fazia parte da aposta não hein. - Arthur disse e riu. Os dois chegaram perto, Sophia ia passar direto, mas Micael quis parar para falar com Arthur. 

- Ih, rapaz. - Brincou. - Tô vendo que finalmente tomou coragem. 

- Cala a boca, Micael. - Arthur foi grosso e o sorriso de Micael se fechou. 

- Sophia, nós precisamos te contar uma coisa. - Lua começou e Micael ficou nervoso. - Larga a mão desse idiota. 

- Lua, você vai começar de novo? Você não cansa? - Sophia rolou os olhos. 

- Soph, você não transou com ele, né? - Sophia ficou toda vermelha. 

- Isso é pergunta que se faça? - E Lua teve certeza que sim. 

- Onde está? - Lua agora falava diretamente com Micael. - Me da agora!  

- Te da o que garota? - Ele fez uma careta. - Vocês dois estão doidos?

- Onde está a gravação que você fez seu idiota! - A sorte é que todo mundo estava na aula. - Eu não vou deixar você estragar a vida da minha amiga! 

- Gravação? - Sophia soltou a mão de Micael. - Que gravação?

- Micael apostou com amigo idiota dele que conseguiria te levar pra cama. Se ele conseguiu, tem uma gravação. - Sophia não conseguia falar nada. Se lembrou de ontem a tarde quando passava os olhos pelo quarto de Micael e viu uma camera em cima da mesa. Não era possível, tudo foi uma mentira? 

- E aí, Micael? - Chay chegou por trás com Mel sem ninguém ver. Estavam muito focados em atacar Micael para perceberem. - Conseguiu? - Olhou de lado para a Sophia. Ninguém respondeu nada. Chay sacou os cem reais da carteira e estendeu para Micael. - Deve ter conseguido. 


Virada [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora