Já era mais de dez horas da noite quando Micael estava dançando junto com os amigos na sala. Todos estavam bêbados e se balançavam desordeiramente em cima do tapete encharcado de bebida barata.
Fazia tempos que Sophia não via Micael ser leve daquela forma, na verdade, ela nunca tinha visto. Os três amigos tinham arrastado a mesinha de centro e colocado um funk tão alto que com certeza daqui a pouco os vizinhos chamariam a policia.
Ela estava sozinha no sofá, observando e rindo daqueles três patetas. Acompanhou com o olhar quando Eduarda e Vanessa estavam voltando do banheiro e Felipe puxou a mão de Vanessa para dançar com eles. A mulher tentou escapar, mas diferente de Eduarda não teve sucesso.
A loira ficou olhando ainda com o sorriso no rosto a expressão de Micael, ele não parecia preocupado com nada, nem mesmo com Vanessa a sua frente rebolando com os dois amigos. Ele estava curtindo alguma coisa de verdade.
Eduarda se achegou um pouco para perto da loira. - Você não se incomoda? - A voz doce da amiga de Micael irritava Sophia.
- Não, ele não está fazendo nada demais. - Deu de ombros sem se deixar abalar. - Ele não faria nada de errado.
- Eu sei, só perguntei mesmo por conta do que houve mais cedo na cozinha. - Aquela mulher não descia na garganta de Sophia, ela sempre parecia tão solícita e tão amigável, pronta pra dar o colo em qualquer momento.
- O que houve na cozinha, nós já resolvemos. - Olhou nos olhos de Eduarda.
- Desculpe então. - Ficaram em silencio até que Lucas veio puxa-la do sofá para dançar. Logo em seguida, Micael se jogou ao lado da namorada dando um beijo em seu rosto.
- Urgh! - Tapou o nariz. - Você está suado e fedendo. - Seu rosto era bem humorado, assim como o de Micael.
- Você tem que me amar de todos os jeitos. - Riu e deitou a cabeça no colo de Sophia, que começou a fazer um cafuné quase que instantaneamente. - Eu amo você de todos os jeitos, até com seus chiliques.
- Ei, eu não dou chilique. - Se defendeu, mas não tirava o sorriso do rosto. - Você que merece. - Abaixou e deu um beijinho na boca de Micael.
- Eu só mereço amor. - Se sentou novamente. - Vamos embora? - Coçou os olhos. - Eu preciso muito de um banho e de dormir.
- Vamos sim, afinal a gente tem que trabalhar amanhã. - Os dois se levantaram, Micael trocou as pernas um pouco ao se dirigir aos amigos para se despedir.
- Nós já vamos. - Ele anunciou e Sophia focou seu olhar em Eduarda. - Está tarde.
- Ah, não vai Micael, dorme ai! - A moça de cabelo black propôs e Sophia ficou com vontade de dar um soco na cara dela. - Tem espaço pra todo mundo.
- Não da, Duda. - Lhe deu um sorriso caloroso. - Tenho que trabalhar cedo amanhã e a Sophia precisa de conforto pra dormir.
- Ah, que isso. - Sorriu desapontada. - Ela pode ficar na minha cama, se quiser. É bem fofinha. - Sophia a olhou com nojo e Micael sabia que em algum momento ela perderia a paciência se Duda continuasse insistindo.
- Não da mesmo! - Puxou a mulher para um abraço e lhe deu um beijo no rosto. - Depois se despediu dos outros e até de Vanessa com um pequeno balançar de cabeça. Sophia também se despediu e os dois foram para o carro.
Micael dormir por praticamente toda a viagem e foi um sufoco para Soph acordá-lo quando chegaram. Resmungando e sonolento, ele se levantou e foi para o elevador. Sophia ainda bem humorada ria da dificuldade que Micael estava tendo pra andar.
Chegaram a cobertura e Sophia agradeceu por ninguém estar na sala. Subiram para o banheiro e Sophia botou Micael no box com a roupa e tudo. Ele deu um solavanco ao sentir a água gelada em seu corpo quente. Começou a bater dentes quase que instantaneamente.
- Você é malvada. - Conseguiu dizer por baixo d'água enquanto Sophia tirava sua roupa. - Essa água está horrorosa, eu não estou tão bêbado assim.
- Você está cambaleando e falando embolado, precisa de um banho frio sim! - Ela não conseguia esconder a diversão ao ver o namorado naquela situação. - Se apoia na parede e tira o pé da calça! - Ordenou e Micael fez o que ela pediu.
- Agora eu estou pelado nessa água maldita, era melhor de roupa. - Fez uma careta arrancando risadas de Soph. - Olha pra ele, ele está encolhido ao máximo. - Foi o que bastou pra Sophia dar uma gargalhada máxima dentro do banheiro. - É até vergonhoso.
- Para de bobeira. - Conseguiu dizer quando deu um tempo de rir. - Eu amo você do jeitinho que você é, até encolhido ao máximo.
- Sophia, Sophia. - Negou com a cabeça. - Você tem que me aquecer.
- Ah, eu tenho? - Ergueu uma sobrancelha. - Eu não lembrava que meu nome era edredom. - Ela ia começar mais uma sessão de risadas, mas foi interrompida por Micael que segurou firme em seu pulso e a puxou para debaixo da água. Era sua vez de tremer os dentes. - Eu não acredito que você fez isso comigo, eu não estou bêbada.
- Nem eu! - Rebateu, mas antes que Sophia respondesse ele cambaleou para o lado. - Talvez um pouco, mas já estou bem melhor.
- Ainda nem bebeu o café sem açúcar que eu vou preparar.
- E nem vou. - Segurou em sua cintura e pressionou os lábios nos dela com urgência. - O meu melhor remédio é você. - Disse após afastar a boca da dela, seguiu pela bochecha, passou pela orelha e chegou ao pescoço.
Ele já sentia que Sophia era toda dele naquele momento, mesmo que seus sentidos não estivessem em sua melhor forma, ele queria estar dentro dela, queria satisfazê-la e sabia que ela não negaria aquilo a ele.
- Você é louco. - Disse entre gemidos baixos. - Está muito frio aqui.
- Mas já vai esquentar! - Sorriu malicioso e voltou a beija-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virada [EM REVISÃO]
RomanceQue o mundo dá voltas, todo mundo sabe. Mas você vai esperar que isso aconteça justo com você? Que todo o mal que foi feito com brincadeiras estupidas no ensino médio fosse atrapalhar a sua vida anos depois? Que fosse se apaixonar pela maior vitim...