Capítulo 114

564 59 6
                                    

Anastasia

Eu gostava tanto do toque de Cristian mais do que eu queria.

Eu não o ouvi quando ele se arrastou atrás de mim na cozinha na manhã seguinte. Eu respirei fundo com seus braços em volta de mim, enchendo meu nariz com seu perfume picante, deixei-me sentir seu abraço por um breve momento.

Então eu encolhi os ombros.

-Não. Por favor - eu disse, bruscamente, puxando uma caneca do armário.

Ele deu um passo para o meu lado e encostou-se ao balcão, sua loção pós-barba flutuando sobre o aroma de café acabado de fazer, me lembrando do que eu estava perdendo quando estava com raiva.

Mas eu ainda estava muito brava - muito machucada - para deixar isso passar.

Christian era meu melhor amigo, minha âncora. Descobrir que ele estava escondendo coisas de sua esposa louca era uma facada na minha barriga, uma que se retorcia de novo toda vez que me lembrava do olhar em seus olhos quando ele olhou diretamente para mim e mentiu.

Mas de certa forma eu entendia. Eu deveria perdoá-lo.

Uma vez que ele parasse de fazer o que estava fazendo, e me compensasse corretamente. Uma vez que ele admitiu que só porque eu estava paranóica, não significava que eu não estava sob ameaça.

Até então... Afastei-me dele novamente.

-Então, ainda estamos nessa, não é? - ele perguntou.

-Não sou eu quem está fazendo nada, Christian. É você quem tem todos os segredos trancados por dentro e não quer compartilhar a chave.

-Certo - disse ele, uma nota de sarcasmo em seu tom, provavelmente porque eu estava fazendo algo - especificamente, eu estava tratando ele com indiferença. Ele tinha voltado para casa na hora do jantar, ignorando meu aviso para ficar até tarde no escritório, mas eu consegui passar a noite inteira sem falar mais do que três palavras com ele. E ele certamente não tinha dormido ao meu lado em nossa cama.

-Vejo que você não dormiu no sofá como eu disse especificamente. -Despejei o café na minha caneca e ignorei o seu copo em espera.

-Eu não via motivo para dormir no sofá quando havia uma cama perfeitamente boa no quarto de hóspedes.

- A questão é que você se sentiria péssimo. - entreguei ele o pote com apenas um centímetro de café no fundo.

-Acredite em mim, eu ainda estou péssimo - disse ele naquele jeito encantador que ele tinha, movendo seu olhar para cima e para baixo no meu corpo para me deixar sem dúvida sobre o que estava faltando.

Mesmo depois de todos esses anos, me deu um frio na barriga.

Mas eu não seria conquistada tão facilmente desta vez.

Peguei meu café e me dirigi para a mesa da cozinha, parando na geladeira para pegar o creme.

-Bem, até eu me sentir menos infeliz, você pode ficar lá a noite, no que me diz respeito - eu disse a ele, lamentando as palavras assim que eu as disse. Era muito terrível ficar em uma cama king-size sem ele também, para ser honesta. Nunca dormi bem sem ele perto de mim. Eu era viciada nele em tantas maneiras.

Eu o estava empurrando ainda mais longe com isso?

-Acho melhor começar a trabalhar mais. - Ele colocou mais café moído dentro da cafeteira e depois levou o pote para a pia para enchê-lo de água. - O que você tem na sua agenda para hoje?

Eu encarei ele em seu terno Armani justo. Era cinza claro, como seus olhos, e trouxe à tona todas as suas melhores qualidades físicas. Antes, talvez eu tivesse tentado algo diferente, táticas para fazê-lo se abrir. Aquelas que me envolviam naquele terno, ou melhor, tirando-o dele. Era um tempo, em que ele não seria capaz de manter suas mãos ou olhos longe de mim, especialmente quando eu estava vestindo uma minúscula camisola como eu estava.

Fixado Forever {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora