Christian
Ela está dormindo.
Fui ao banheiro me lavar e voltei para sua respiração rítmica e suave. A suavidade dela, de sua pele, de seu cabelo, deste momento, isso tudo me faz ansiar por algo que não sei como chamar. Puxo os cobertores debaixo dela para cobri-la. Anastasia luta para se sentar.
– Durma, princesa.
Gosto da ideia de ela dormir na minha cama. Mesmo que não seja a cama onde normalmente passo a maioria das noites. E quase me incomoda vê-la neste lugar onde tive outras mulheres. Ela parece fora de lugar. Mas onde mais eu poderia tê-la? Certamente não no The Bowery, onde moro. Não levo ninguém lá. Ainda assim, não dá para evitar, imagino essa mulher naquela cama...
O estranho desejo está prestes a assumir o controle, e me recuso a deixar isso acontecer. Embora exista uma parte de mim que queira explorá-lo e estudá-lo do jeito que tenho estudado e explorado as emoções dos outros, sei que este não é o momento nem o lugar para fazê-lo. Não é justo com Anastasia. Eu quero que ela saia desta situação ilesa, e essas noções não são saudáveis para qualquer um de nós dois. Preciso me concentrar nisto, manter o foco sobre o que é real, e abandonar pensamentos do impossível. Deposito um beijo em sua testa.
– Vou pedir o jantar. Tudo bem um chinês?
– Parece delicioso.
Ela se espreguiça e as mamas dela saem de debaixo das cobertas. São lindas e estão me distraindo da minha tarefa de pedir a comida, mas Anastasia vai trabalhar mais tarde e eu preciso cuidar dela.
– Tudo bem, vou ligar para lá.
Eu sinto seus olhos depositados em mim enquanto saio do quarto, e quase estou me deixando puxar de volta para ela. Só que sou um homem de disciplina. Eu consigo me abster de coisas que não posso ter e Anastasia Steele... Só posso tê-la dessa maneira, em pequenas doses. Em fragmentos de tempo. Mas quando estou com ela, estarei com ela completamente.
Faço a chamada para o restaurante chinês na esquina. Eles estão na discagem rápida do meu telefone e me conhecem bem. Então, me demoro alguns minutos para reunir os meus pensamentos, para me lembrar dos jogos que estou jogando e dos jogos que me recusei a participar. Quando eu voltar ao quarto, preciso me distanciar dela. Esta noite não pode ser interpretada como qualquer coisa que não seja nada além disso, uma simples trepada.
Anastasia não pode pensar que exista alguma coisa além do meu desejo de comê-la. Porque não existe. Não vou deixar que exista, não importando essas ideias que estão se formando em minha mente.
Recolho as roupas que deixamos no chão mais cedo, na sala de estar, não me permitindo relembrar os detalhes tórridos do que aconteceu. Quando volto para meu quarto, ela está meio vestida. Isso deveria ser uma coisa boa, afinal, ela entende exatamente o que isso deveria ser, e não está se apegando ao ato físico, tornando-o algo mais significativo, como a maioria das mulheres faz. E eu estou decepcionado.
– Você está se vestindo?
Eu a assustei. Anastasia se cobre com os braços, escondendo-se de mim. Eu não gosto de ver essa mulher se escondendo. Mas isso não é uma coisa justa a desejar. Não quando eu estou me escondendo. De todos. Dela. Ainda assim, não posso deixá-la ir embora.
Eu jogo a camisa e a gravata para o cesto de roupa e faço uma pose severa.
– Tudo isso é pressa de ir embora?
Meu olhar percorre todo o seu corpo, as pernas bem tonificadas, sua boceta aparada. Meu pau se contorce com a excitação. Ela treme e eu me pergunto se ela está com frio ou se ela pode sentir o meu tesão. Então, Anastasia desvia o olhar e percebo que ela não tem ideia de como me afeta. É uma loucura que uma mulher tão inteligente não possa ver o óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."