Capítulo 66

557 63 8
                                    

Anastasia

Encontrei-os na sala de estar, em pé e tão perto um do outro que só teriam que se inclinar um pouco para se beijarem. Eu só podia ver claramente o rosto de Christian do meu ângulo, e ele não parecia prestes a dar uns amassos, parecia prestes a estrangular a mulher.

Uma bola de fogo com um misto de inveja, mágoa e confusão se espalhou pelo meu corpo. E traição. Nós prometemos não ver Elena um sem o outro. Eu o tinha traído também nesse departamento. E me serviu bem para ter uma amostra de como isso nos fazia sentir. Eu me sentia uma merda.

– Por que Elena iria inventar tudo isso?

Eu tinha ficado tão envolvida naquela cena diante de mim que nem percebi que Elena e Christian não estavam sozinhos na cobertura. A voz que atraiu minha atenção pertencia a Grace. Sentado ao lado dela no sofá estava José - que merda! E Carrick estava na janela, de costas para a sala.

Mas. Que. Merda.

– Porque isso é o que ela faz. – Jack virou-se da janela. – Ah, e muitas dessas questões podem agora ser resolvidas porque o assunto em pauta chegou.

Todos os olhos na sala se viraram para mim. Eu dirigi a minha pergunta apenas para Christian:

– O que está acontecendo aqui?

– Anastasia...

Sua voz era tão tensa quanto o seu corpo, mas um lampejo de luz atravessou os seus olhos ao me ver. Elena entrou na minha linha de visão, sua expressão dura.

– Eu contei a eles. Eles todos estão sabendo.

– Elena, pare com isso – disse Carrick.

– Sabendo o quê? – Os pelos do meu braço se arrepiaram, a eletricidade no ar formigava em torno de nós. Ninguém respondeu. Carrick olhou ao redor, incrédulo.

– Você vai dizer a ela, Elena? É justo para ela ouvir da "fonte fidedigna"...

A mandíbula de Grace caiu.

– Você está chamando Elena de mentirosa?

– Droga, Ana. Eu sabia que isso ia acontecer. Eu sabia.

José levantou-se e começou a andar pela sala.

– Cala a boca, José. – Eu dei um passo e entrei no espaço onde estavam todos reunidos. – O que está acontecendo aqui?

Elena trocou olhares com Grace.

– Você precisa de ajuda, Ana. – Elena segurou a mão estendida de Grace como apoio. – Eu quero que você saiba, não estou brava com você e não a culpo por nada...

– De que porra você está falando?

Embora ainda não entendesse completamente a situação, havia uma coisa que de repente ficou clara para mim: esta era uma intervenção. Uma intervenção para mim.

– Tudo bem. – Carrick atravessou a sala até chegar perto de mim. – Como vocês não vão explicar, então eu vou fazê-lo. Ana, você sabe que eu amo vê-la. Sinto muito que seja nestas circunstâncias absurdas. – Ele colocou as mãos nos meus braços e, até mesmo do outro lado da sala, senti Christian endurecer o corpo. – Elena apareceu em nossa casa esta manhã tendo um chilique com essas afirmações ultrajantes sobre você. Então ela chamou Christian e seu irmão aqui. – Carrick fez uma pausa para olhar para José. – E organizou todo este espetáculo. Ainda bem que eu estava por perto para que pudesse vir e tentar colocar algum bom senso nestas pessoas que a estão ouvindo. – No final de seu discurso, ele virou-se para os outros, com a voz e o corpo animados.

Fixado Forever {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora