CHRISTIAN
O telefone tocou quando a limusine parou no meio-fio em frente ao Bowery. Desde que tive que sair do escritório mais cedo, não fui mais ao trabalho. Nós precisaríamos do carro grande mais tarde. Não fazia sentido trocar veículos. Além disso, meu eu interno viciado em trabalho adorava dedicar muito mais tempo a lidar com os negócios antes de sair fora de serviço. Hoje em dia, me recusava a deixar que muitas coisas afastassem minhas noites das crianças e de minha esposa, mas isso significava ser menos trabalho realizado em um dia do que eu gostava. Eu atendi a ligação.
— Taylor, espere um momento. — Coloquei o telefone no peito enquanto dava instruções ao motorista. — Quando você voltar aqui com Mia, me mande uma mensagem. Anastasia e eu estaremos esperando no lobby. Já estamos atrasados.
Peguei minha pasta, saí do carro e retomei a ligação enquanto entrava no prédio.
— Por que não tive notícias suas antes?
— Porque você não vai gostar do que tenho a dizer — respondeu Taylor, à queima-roupa.
— Você encontrou alguma coisa?
Meu pulso acelerou um pouco.
— Não, exatamente o oposto. Eu passei por...
— Sr. Grey — o porteiro chamou por mim enquanto eu passava correndo por ele.
— Espere novamente, Taylor. — Eu tentei manter a irritação fora do meu rosto e voz quando me virei para o porteiro. — Sim?
— Alguém deixou isso para você mais cedo.
Peguei o envelope da mão dele, sem me preocupar em lê-lo antes de continuar a caminho dos elevadores. Eu estava ansioso para ouvir o que meu chefe de segurança tinha a me dizer, boas notícias ou não.
— Então você reduziu os nomes que eu te dei? — indaguei Taylor.
— E não consigo encontrar nada suspeito em nenhum deles. Vai demorar mais a investigação do que eu posso fazer à distância. Vou precisar conversar pessoalmente com eles para ler as reações deles.
Fechei os olhos quando as portas do elevador se fecharam, desejando que o gesto pudesse bloquear o anel da verdade nas palavras de Taylor. Eu queria que isso fosse facilmente manipulado. Mas eu sabia que ele estava certo.
— Você tem um plano de ação? Um que não envolve a abertura de feridas antigas?
O elevador estava subindo, mas meu estômago parecia que estava afundando.
— Eu tenho uma ideia. Provavelmente abrirá feridas antigas, mas será seguro. Vou contar mais sobre isso na segunda-feira. Aproveite sua noite na festa. Tente relaxar neste fim de semana, ok?
— Relaxar? O que é isso? — As portas se abriram no meu vestíbulo e eu saí. — Como foi em Atlantic City?
Ele estava lá desde a reunião de segunda-feira, garantindo que nenhuma das demissões causasse problemas.
— Tudo ótimo. Não estou prevendo nenhum problema lá.
— Papai! — Phoebe, vestida com um vestido de baile amarelo de algum desenho da Disney, apareceu do nada e se envolveu em minha perna.
— Estou falando sério, Grey. Passe o seu fim de semana fora disso. Eu tenho isso.
Sem um adeus, a linha se encerrou e Taylor se foi. É mais fácil falar do que fazer, mas eu conhecia Anastasia muito bem para pensar que eu poderia continuar incomodado com isso sem que ela notasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."