Capítulo 107

652 63 6
                                    

Christian

Eu não menti para ela.

Não havia nada que eu não fizesse para garantir a proteção dela e dos meus filhos. As Indústrias Grey eram mantidas tão impermeáveis quanto um edifício federal. As verificações de antecedentes foram duplas e triplas para minha equipe e para as que contratamos em nossa casa. Minha esposa não sabia, mas tínhamos uma equipe de segurança que cuidava de nós 24 horas por dia. Além disso, a cobertura tinha um sistema de alarme de última geração, e eu paguei por uma atualização no prédio em que morávamos e no The Sky Launch, quando Anastasia estava no descanso da cama com os gêmeos.

Ela pode ser a pessoa que fixava nas coisas, mas eu era um defensor da atenção aos detalhes. Estávamos a salvo. Todos nós. Não havia nada e ninguém vindo atrás de nós.

Ainda assim, meu estômago revirou quando subi no elevador até meu escritório. A ansiedade de Anastasia não costumava incitar a minha, mas Elena era um dragão do passado. E o passado, apesar de um inimigo derrotado há muito tempo, tinha um jeito de rastejar para trás do nada às vezes, respirando pelo meu pescoço, lembrando-me do homem que eu era. O homem que prometi nunca mais ser.

Eu poderia ser ele novamente, se fosse necessário. Para proteger o que era meu. Eu poderia cair se eu seguisse esse caminho novamente? Eu não podia ter certeza. Hoje, porém, não havia necessidade, e eu era um Christian Grey diferente.

— Sua agenda já está na sua tela — disse Andrea, levantando-se da mesa para abrir a porta do meu escritório enquanto eu seguia para minha sala. Ela me seguiu, pegando meu guarda-chuva e casaco automaticamente. — Ros pediu para ser avisada quando você chegasse. Devo?

A reunião desta manhã foi marcada cedo e eu estava chegando bem na hora. Olhei para o meu relógio. Talvez tenha passado um pouco da hora. Ao contrário de mim, mas considerando a causa, não estava arrependido.

— Sim, chame ela. E o café?

— Já feito. — Ela pendurou meu casaco no meu armário enquanto falava, depois se virou para Lucy Madison, minha chefe de relações públicas, e meu irmão mais novo Elliot, que estava terminando uma ligação em seu celular. Ambos estavam no saguão esperando e me seguiram. Lucy imediatamente se sentou no sofá no local que Ros normalmente pegava para si.

— Sra. Madison? — Andrea perguntou, já pronta para preparar nossas xícaras.

— Preto, por favor.

— Elliot?

Eu sorri, nunca aborrecido que meu irmão fosse a única pessoa que minha secretária se recusava a abordar formalmente.

— Creme e açúcar, Dea. Obrigado. — Ele enfiou o celular no bolso do paletó e abriu o único botão enquanto se sentava ao lado de Lucy.

Creme e açúcar. Ele era uma criança. Uma criança que estava se casando dentro da família de Elena. Não pela primeira vez, eu me perguntei se ele tinha o que era preciso.

Eu terminei de guardar minha maleta debaixo da mesa, olhei para a programação na minha tela - era o dia inteiro - e depois fui para o meu lugar na poltrona na cabeceira da área de estar. Naquele momento, Andrea havia retornado com uma bandeja de xícaras. Ros Bailey, minha consultora financeira, seguiu atrás dela com uma xícara de café em uma mão e uma pasta na outra. Preparada. Pronta. Imperturbável. Agora havia alguém que poderia lidar com Elena.

— Vamos começar — eu disse assim que ela fechou a porta. — Várias alegações de assédio sexual em um de nossos clubes. Vamos discutir soluções.

Ela caminhou até a poltrona do lado oposto a Elliot e Lucy, e antes de se sentar, acenou com a cabeça para Taylor, meu principal conselheiro de segurança que entrou em algum momento e estava sentado na outra poltrona. Eu não tinha notado ele entrar, o que era, suponho, o ponto. Eu apenas contratei o melhor, e isso Taylor era.

Fixado Forever {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora