Capítulo 126

507 66 18
                                    

ANA

A primeira coisa que percebi novamente foi o giro da sala.

Não, a sala não estava girando – eu estava girando.

Girando tão rápido que fez minhas entranhas girarem também. Na minha barriga, depois pelo meu esterno, subindo, subindo...

Eu ia vomitar.

Sentei-me um pouco, porque estava deitada, e com minha mão cobrindo minha boca, procurei um lugar para vomitar a saliva encheu minha boca e meu estômago deu um pulo.

-Aqui, você pode vomitar nisso -disse Jack, e de repente havia uma pequena lixeira de plástico embaixo do meu rosto, bem a tempo de pegar o conteúdo do meu estômago.

Meu corpo tremia violentamente enquanto eu vomitava, repetidamente.

Depois que esvaziei tudo em mim, as ondas de náusea me mantiveram inclinando-me sobre a lixeira. Vomitei até minha garganta ficar seca, meu estômago se contraindo e apertando.

Jack segurou meu cabelo fora do meu rosto o tempo todo, varrendo os fios que se soltaram enquanto eu levantava, e mesmo que eu sentisse que estava à beira de uma convulsão, eu estava consciente o suficiente para pensar, que bom ele fazer isso por mim. Isto seria uma merda se ele não estivesse aqui. Onde quer que aqui fosse. Exceto...

Onde eu estava?

E como cheguei aqui?

Ainda curvada, tentei descobrir qual era a última coisa que lembrava antes deste momento. Eu estive no The Sky. No escritório. Com Gwen e Jack.

Não não. Havia mais.

Eu tinha ido para o espaço ao lado. Espaço de Lee Chong. Eu ouvi um barulho atrás de mim, e quando me virei, era Jack. O que foi estranho porque pensei que tinha deixado a porta fechar atrás de mim. Ela deve ter parado no meio do caminho.

-Oh, é você - eu disse então, aliviada por vê-lo em vez disso em um lugar estranho assustador. A ameaça de Christian do passado estava realmente começando a me deixar paranoica. -Achei que você tinha ido embora.

Jack tinha dois copos cheios de líquido âmbar em suas mãos.

-Fui pego lá embaixo por velhos rostos -ele disse. -Pensei que deveríamos brindar a todo o seu sucesso antes de eu partir. Aos velhos tempos.

Achei isso estranho. Eu estive lá embaixo também, limpando a feira de empregos e não o tinha visto, mas eu estava preocupada, então suponho que seria fácil perder ele de vista.

O que me fez parar por um momento, porém, foi o que Gwen me contou sobre as acusações de assédio sexual contra ele. Eu realmente deveria estar me relacionando com um homem naquela situação?

Mas as pessoas cometem erros.

Eu sabia o que Jack era e quem ele era. Ele não seria inapropriado ao meu redor, não mais do que eu poderia lidar.

Ele provavelmente estava tentando ter certeza de que eu sabia que ele não tinha nenhum sentimento persistente. Ou ele queria limpar o seu nome.

Ambos eram impulsos naturais. E depois do jeito que nos separamos, do jeito que eu escolhi Christian a ele...

Eu o conheci como um homem confiante e o deixei olhando-me como um cachorrinho chutado.

Eu lhe devia um brinde.

Mas como uma simples rodada de shots me trouxe essa ressaca, extremamente mal, deitada em uma cama estranha, em um estranho quarto, enquanto o sol da manhã atravessava a única janela?

Fixado Forever {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora