Capítulo 128

460 70 17
                                    

Christian

Era um voo de noventa minutos para Lake Placid, mas parecia noventa anos. Descobriu-se que o endereço não era na vila, mas na floresta próximo das Montanhas Adirondack.

Claro. O lugar tranquilo que ele pediu.

Preenchemos todos os oito assentos do helicóptero com o piloto, Taylor, eu e cinco homens da equipe de segurança.

Na subida, Taylor me atribuiu tarefas para me manter ocupado e sentir-me útil. Sabia o que ele estava fazendo, e eu estava grato.

Primeiro, ele me fez localizar um campo onde pudéssemos pousar o helicóptero. O ponto mais próximo ficava a sete milhas da cabana de madeira, então a próxima tarefa foi arranjar uma van para ser entregue de Lake Placid ao campo para nos encontrar. Quando isso foi feito, Taylor me fez encontrar um hospital em Manhattan que nos permitiria chegar de helicóptero.

-Não estou supondo que ela estará ferida ou prejudicada - ele disse, em uma tentativa de me tranquilizar. -Mas desde que ela foi drogada, você vai querer que ela seja examinada de qualquer forma. É bom estar preparado.

Finalmente, depois que todo o resto foi concluído, ele disse:

-Agora ligue para sua casa. Verifique seus filhos. Fale com Phoebe. Ana vai querer saber como eles estão. E eu acho que faria bem a você ouvir a voz de sua filha.

Ele estava certo. Ouvindo a voz doce e flutuante de Phoebe trouxe um sorriso relutante ao meu rosto. Era impossível resistir a ser iluminado por seu sol. Ela pode ter sido um produto de nós dois, mas ela era filha de sua mãe em todas as melhores maneiras.

Por mais lenta que tenha sido a subida, uma vez que pousamos, parecia que tudo se movia em dobro. A van levou para o endereço que Judith Cleary nos deu. Taylor não deixou usarmos a entrada, mas nos fez estacionar em um local próximo aglomerado de árvores, escondido da estrada principal. Seu plano era que nos aproximássemos da casa pela mata, reduzindo qualquer chance de sermos vistos antes de chegarmos à casa.

-Você deveria ficar -ele começou quando começamos a descer da van.

Eu o cortei.

-Como diabos, vou ficar para trás.

Pela primeira vez em toda a manhã, Taylor pareceu hesitar.

-Tudo bem, mas você não vai entrar na casa até que tenhamos isto. Você vai ficar para trás, entendeu?

Mais uma vez, tive que lutar com meu ego. Eu não estava acostumado receber ordens. Lembrei-me do que poderia acontecer se isso desse errado, o que estava na linha.

-Eu vou ficar para trás -concordei, relutantemente.

Queria que o meu rosto fosse o primeiro que minha esposa visse quando esse pesadelo acabasse, mas isso era muito menos importante do que poder ver o rosto dela. Não era muito longe de uma caminhada pela floresta para chegar à cabana, embora fosse uma que teria sido melhor feita com roupas apropriadas para isso. Eu ainda estava com o terno e sapatos de ontem, e depois de deslizar na terra solta pela terceira vez, comecei a entender por que Taylor achava que poderia ter sido melhor ficar fora na van.

Finalmente estávamos fora da cabana, uma habitação em ruínas que parecia que seus melhores dias tinham sido meio século no passado. O carro de Jack estava estacionado do lado de fora, as portas destrancadas.

Abri a porta e olhei para dentro, procurando algum sinal que Ana estava bem.

Tudo o que encontrei foram os sapatos dela no chão do carro, um par favorito de Jimmy Choos que ela nunca deixaria voluntariamente. Isso fez meu estômago cair, vê-los abandonados assim, e tive que sentar dentro do carro para recuperar o fôlego.

Fixado Forever {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora