Anastasia
Um dos entregadores me viu e apontou com a cabeça em minha direção. O pânico borbulhava em meu peito quando Elena se virou para ver o que ele estava olhando. Eu me abaixei para me esconder no canto, mas não antes de ela me notar.
– Ana?
Merda, merda, merda. Eu não queria vê-la, não queria que ela me visse! Seus saltos clicaram enquanto caminhava pelo corredor em direção ao quarto.
– Anastasia, é você? – Ela espiou para dentro do quarto e encontrou-me encostada contra a parede, ainda vestindo apenas uma toalha.
– Oi.
– Uau. – Seu sorriso se iluminou, enquanto os olhos se moviam para cima e para baixo do meu corpo, observando a minha falta de roupas. – Eu não esperava que você estivesse aqui.
Isso era ridículo. Eu estava agindo como se tivesse sido pega fazendo algo errado, quando não era verdade. Eu tinha todo o direito de estar ali e, tanto quanto sabia, Elena não. Endireitei as costas e me afastei da parede.
– Eu não esperava ver você também. Christian não me disse que você é quem iria entregar os livros.
Elena balançou a cabeça.
– Ele não sabia. Ele fez o pedido através do meu escritório e minha agenda estava aberta hoje, então pensei em me certificar de que eles chegassem bem e ajudar a desencaixotá-los, se necessário.
– Você tem uma chave.
Aquilo era, honestamente, a única coisa passando pela minha mente naquele momento, e eu odiei como ficava patética falando daquilo... Eu tinha uma chave também, afinal de contas. Elena encostou o ombro contra a porta.
– Sim, tenho. Desde que eu fiz a decoração do apartamento. Estamos sempre atualizando, e nós pensamos que seria mais fácil se eu ficasse com uma chave – os olhos da mulher pousaram na cama desarrumada, observando os lençóis em desordem da minha noite com Christian. Quando ela olhou para mim, seu sorriso parecia ainda maior. – Eu chamei pelo interfone antes de subir e não houve resposta.
– Eu estava no chuveiro.
– Entendo o motivo...
Ela piscou, e eu sabia que ela estava dizendo que estava vendo mais do que eu envolta em uma toalha. Ela estava enxergando a cena toda. Tudo bem, então. Fiquei contente. Eu não teria que me sentir como uma idiota quando contasse tudo. Christian e eu estávamos juntos agora. O que quer que alguém tivesse planejado para Elena e Christian já era. Eu era a pessoa que ele tinha escolhido. Fim da discussão. Só que essa discussão havia ocorrido apenas em minha cabeça. Algumas coisas provavelmente ainda tinham de ser ditas em voz alta.
Elena parecia estar pensando a mesma coisa.
– Olha, deixe-me terminar com os caras da entrega e você pode se vestir. Daí, podemos conversar ou o que seja. Parece que temos algumas coisas para colocar em dia...
Elena fechou a porta atrás de si, e deixei escapar um suspiro profundo. Eu não sabia por que a presença de Elena estava me dando tanta ansiedade. Ela não era uma ameaça... Mas era assim que a percebia. Senti ciúme dela desde que a conheci. Como era a amiga mais antiga de Christian, ela o conhecia melhor do que ninguém. Ele lhe contou coisas. Ele guardou seus segredos. E Elena tinha sido a única pessoa que sabia sobre Christian e mim, sobre nós dois fingindo que éramos um casal. Essa amizade de Christian e Elena era muito íntima. E ele tinha insistido comigo que a amizade era a única coisa entre eles. Eu tinha que confiar nisso, senão o ciúme iria me destruir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."