Anastasia
Acordei em pânico, encharcada de suor no rosto, o coração acelerado. Eu sabia que aquilo era um sonho, mas a sensação que deixou foi muito viva e intensa. Como eu era idiota. Aquilo não era real. Mas não foi o vídeo do sonho que tinha me deixado em pânico, foi o pensamento do que poderia conter o vídeo de Stacy na vida real. Ela disse que era algum tipo de evidência sobre Christian e Elena. Eu tinha apagado essa ideia no início da noite, mas talvez não tivesse sido uma boa ideia, porque agora vinha penetrando em meus pensamentos subconscientes.
Olhei para Christian dormindo ao meu lado. Normalmente a gente ficava em constante contato enquanto dormia. O calor dele, que estava me faltando, tinha exacerbado aquelas sensações horríveis que ainda se agarravam a mim depois do meu pesadelo. Não querendo perturbar meu amor, eu ignorei a vontade de me aconchegar a ele e, em vez disso, saí da cama, vesti meu robe e me dirigi ao banheiro. Jogando água fria no meu rosto, respirei fundo e tentei me acalmar. Eu nunca tinha sido propensa a ter pesadelos. Mesmo quando meus pais morreram, meus sonhos tinham permanecido calmos e tranquilos. Minha mente obsessiva já trabalhava bastante enquanto estava acordada. As horas de sono não eram usadas para tentar resolver os meus problemas. Mas, atualmente, eu não estava tão obsessiva como era no passado. Só que havia ainda problemas a serem trabalhados. Sim, eu era feliz e apaixonada. Mas a semana passada tinha sido dolorosa e estressante, com Christian no Japão e nosso relacionamento no limbo. Eu havia guardado alguns segredos e não tinha certeza de que ele algum dia pudesse me perdoar completamente. E Christian tinha me traído de seu jeito, tirando Jack da gerência do The Sky Launch pelas minhas costas. Então, o pior, ele não tinha me defendido. Tinha decidido ouvir as mentiras da sua amiga de infância, que estava jogando seu próprio jogo, onde eu era o peão. Eu sabia que nosso amor era capaz de sobrepujar o peso desses erros. Ele provou que também sabia disso, quando chegou à boate no começo da noite, surpreendendo-me com a sua declaração de compromisso com nosso relacionamento. Embora ele ainda não tivesse dito as três palavras que eu desejava ouvir, já não precisava mais delas. Eu sentia o seu amor em cada fibra do meu ser. Senti isso quando Christian fez amor comigo na pista de dança com tanto cuidado e atenção que seu gesto falou mais alto. Nós estávamos juntos para o longo prazo, pelos bons e maus momentos, isso agora estava evidente, e tal conhecimento deveria me liberar da ansiedade. O problema é que nós ainda não tínhamos resolvido todas as nossas questões com relação à confiança, e isso me deixava nervosa. Além disso, havia aquele tal vídeo que a Stacy afirmava possuir.
O que esse vídeo mostrava? E eu, queria mesmo vê-lo? Não poderia simplesmente ser um truque? Ou ele realmente era importante?
Eram perguntas que me incomodavam e me deixavam inquieta e insegura. Foi isso que me deixou obcecada enquanto dormia.
Não é nada, eu disse a mim mesma. Não vai afetar em nada com Christian. Mas o mal-estar que me envolvia dizia uma coisa diferente.
– O que há de errado?
Christian me assustou, mas o ritmo das batidas do meu coração, já acelerado, mal registrou o choque. Olhei por cima do meu ombro para ele, que estava em pé na porta do banheiro. Ele parecia como sempre, sexy e reservado ao mesmo tempo. A visão de seu corpo nu me fez prender a respiração por um instante, como sempre acontecia. Mesmo quando os pensamentos de saltar sobre aquele corpo não estivessem em minha mente. Mordi o lábio enquanto o meu olhar viajava para baixo de seu corpo. Bem, talvez os pensamentos sobre saltar nele não estivessem tão longe assim, como eu tinha presumido.
Christian veio por trás de mim, seus olhos cinzentos sondando os meus, no espelho.
– Você está bem?
Passou pela minha mente mentir, mas eu não iria mais fazer isso. Eu tinha conseguido uma segunda chance com este homem, e se nós pretendíamos fazer com que as coisas entre nós funcionassem, então seria melhor que eu dividisse minhas preocupações com ele. Teria que falar com ele sobre o vídeo de Stacy. E eu falaria. Mas precisava de alguns minutos para me recompor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."