Capítulo 122

472 61 10
                                    

ANA

-Ela não pode se safar disso -eu disse pegando minha bolsa de onde eu a deixei cair no saguão. Abri para ter certeza de que meu telefone estava dentro. -Que hotel ela fica hein?

Christian ainda estava segurando o cartão, ainda ruminando sobre as palavras. Ele olhou para mim, seus olhos vidrados, e piscou.

— Ana, você não...

Eu o cortei bruscamente.

-Não vou falar com ela? Ah sim porra, eu vou. Em que hotel ela está hospedada? Eu sei que você sabe, e se você não me contar, vou mandar uma mensagem para Genevieve e perguntar para ela.

Christian enfiou o cartão dentro do paletó, ao lado das cartas que ele fotocopiara para Elena que ela não havia ficado.

-Confrontá-la só vai jogar direto para as mãos dela. Assim como você disse antes.

De alguma forma, meu marido podia permanecer frio e calmo. Eu não sabia se invejava isso, ou queria bater nele por isso.

-Vamos levá-lo à polícia amanhã e lidar com isso da maneira correta. Fazer um pedido de restrição.

Como se uma ordem de restrição fosse fazer qualquer coisa. Ela contrataria pessoas para entregar suas mensagens. Peguei meu telefone e comecei a enviar mensagens de texto para Genevieve, minhas mãos trêmulas. Eu estava determinada a obter as respostas que eu precisava de um jeito ou de outro, mas meus dedos não conseguiam trabalhar corretamente.

Depois de cometer três erros seguidos, joguei minha frustração em Christian.

-Ela envolveu minha filha. Nossa filha de quatro anos, nossa garotinha. Dê-me a porra do nome do hotel, Christian, porque eu vou lá dar a ela uma porra de um pedaço da minha mente, então me ajude, se você não me deixar fazer isso agora, você sabe que vou fazer isso mais tarde. Então você pode apenas me dizer.

Ele passou três dedos pela testa, um sinal de que ele estava em um estado mais agitado do que eu tinha dado a ele.

O elevador apitou, e Payton entrou, um saco de fraldas sobre um ombro, a mochila de Phoebe em seus braços, bem como um de seus bichos de pelúcia favoritos. Ela se assustou com a nossa visão ainda no vestíbulo.

-Payton -Christian disse, virando-se para ela. -Você seria capaz de ficar um par de horas extras? Ana de repente lembrou de uma missão que precisamos fazer.

Uma missão. Às oito e meia de um domingo. É melhor que seja um código para acabar com uma arqui-inimiga.

Mas estava grata que ele estava tomando a decisão de fazer isso comigo em vez de deixá-lo de lado até que Taylor pudesse ser envolvido.

-Claro. Se importa se eu pegar algo emprestado de sua biblioteca para ler, já que as crianças estão todas dormindo? -ela perguntou.

-Sim, tudo bem. Faça a sua escolha -respondi automaticamente, já apertando o botão para o elevador reabrir para que pudéssemos nos apressar. O pensamento de esperar ainda mais um segundo de repente parecia um risco que crescia a cada momento que não estávamos correndo em direção a única pista real que tínhamos.

E se estivéssemos jogando em suas mãos, bem - pelo menos parecia que eu estava fazendo alguma coisa.

-Você não vem? -Perguntei a Christian impaciente. Nenhum perigo poderia realmente existir com ele ao meu lado.

-Obrigado, Payton. Certifique-se de definir o alarme. -Ele me seguiu até o elevador, depois, apertou o botão para as portas se fecharem enquanto eu me inquietava.

Fixado Forever {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora