CHRISTIAN
Nós não almoçamos no Sky Launch. Pedi à garçonete para embalar nossos pedidos para levar, e por um capricho, trouxe Anastasia para o loft acima do meu escritório. Então, depois que ela silenciosamente ficou escolhendo através da salada, eu coloquei ela com os olhos vidrados na cama onde ela adormeceu profundamente.
Sentei-me na poltrona ao lado dela e a observei enquanto ela cochilava, membros longos enrolados em si mesma, suas características faciais relaxada e à vontade. Nesse estado, ela parecia tão despreocupada e sem carga como Brett. Oh, se eu pudesse mantê-la assim para todo sempre.
Se eu pudesse mantê-los todos assim.
A primeira vez que fiz amor com Anastasia, estive dentro dela e senti o tremendo impacto da colisão de nossos mundos, tinha estado neste mesmo quarto. E então, como agora, eu tinha assistido ela depois, sabendo que eu nunca poderia deixá-la ir, que eu tinha que ter mais dela, mesmo enquanto me preparava para afastá-la. Ela nunca tinha sido apenas um jogo para mim, mas pensei que poderia mantê-la à distância. Que idiota eu fui.
Quanto tempo se passou antes que eu descobrisse que nunca poderia afastá-la para sempre?
Não muito, de verdade. Nosso namoro tinha sido um redemoinho, a medida que as semanas iam passando.
Que porra eu estava pensando, acreditando que poderia afastá-la agora, depois de anos construindo uma vida juntos?
Ela se mexeu na cama ao meu lado. Um ligeiro mmm escapou de sua garganta, sua cabeça jogada de um lado para o outro. Então seus olhos se abriram. Sua expressão estava inquieta até seu olhar encontrar o meu, então um sorriso caloroso apareceu em seus lábios.
-Eu dormi a tarde inteira ou você abandonou suas obrigações de trabalho só por mim? - perguntou ela alongando-se, seus seios se projetando deliciosamente para frente, pressionando contra seu vestido. Eu deixei meus olhos vagarem até seu decote.
-Eu reorganizei a programação da semana inteira para este projeto. Que tem sido muito para você.
Seu sorriso se desvaneceu.
-Este projeto sendo aquele em que vocês estão investigando essas cartas ameaçadoras. Certo?
-Certo -admiti. Parecia um alívio e terror ao mesmo tempo dizer isso a ela.
Ela se sentou e, com um suspiro, inclinou a cabeça contra a cabeceira, as engrenagens em seu cérebro obviamente girando uma milha por minuto.
Mudei-me para sentar ao lado dela na cama e segurei meu braço aberto, convidando-a a entrar. Ela veio sem hesitação, seu calor embebendo em mim, confundindo meu pau sobre o humor da situação.
Sutilmente, eu me reajustei e puxei-a com mais força contra mim.
-Estou com medo, Christian -disse ela, com a voz vibrando contra meu peito.
Era a última coisa que eu queria ouvir.
-Eu sei, e eu não quero que você fique com medo. Eu quero que você me deixe preocupar com isso então você não precisa ter medo.
-Eu sei que é isso que você quer, mas não é assim que as coisas funcionam. Especialmente não para mim. Uma coisa é ter essa ameaça pairando sobre nós, e não saber nada sobre ela. Isso faz minha mente enlouquecer. Me faz imaginar as piores coisas, não importa o quão segura você me diga que estou. Quão protegida você tenta me fazer sentir. É um problema totalmente diferente, uma grande outra mágoa, perceber que você está me excluindo.
Minhas pálpebras se fecharam momentaneamente com o aperto do meu coração.
-Eu sei, princesa. Eu sou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."