Anastasia
Taylor estava me esperando com o Maybach às 18 horas em frente ao meu apartamento, mas eu vi, antes mesmo de ele abrir a porta do carro, que o banco de trás estava vazio.
– O sr. Grey está atrasado e ainda não voltou de viagem – explicou Taylor. – Ele vai encontrá-la no Lincoln Center. Eu estou com o seu ingresso.
Tendo ficado ansiosa para ver Christian durante o dia todo e incerta sobre qual seria o contexto da nossa noite, não estava com vontade de ficar sozinha.
– Você se importa se eu andar no assento da frente com você? – perguntei.
– Tenho certeza de que o sr. Grey preferiria que a senhorita se sentasse na parte de trás.
Eu arranquei a porta de trás das mãos de Taylor e a fechei sem entrar no carro.
– Então, não vamos contar a ele, não é?
Taylor sacudiu a cabeça para mim, negando, e deu a volta no carro até o assento do motorista. Abri a porta da frente sozinha e me sentei ao lado dele. Andamos em silêncio por um tempo, e eu li o que estava escrito no ingresso que Taylor tinha me dado. A Filarmônica de Nova York estará tocando as sinfonias dois e três de Brahms.
Ótimo.
Eu amava as artes e tinha se passado uma eternidade desde a última vez que tinha desfrutado de um evento desse tipo. Felizmente, não precisava estar no trabalho até a uma da madrugada, já que ficaria após o fechamento da casa para aprender como fazer o inventário mensal. Kate tinha vindo ao meu apartamento naquela tarde para me ajudar a fechar a parte de trás do meu vestido e tinha levado algumas das minhas roupas até o trabalho com ela, para que eu pudesse me trocar quando chegasse lá. Significava que Christian e eu tínhamos toda a noite para... Para fazer o quê? Estávamos interpretando nossos papéis hoje à noite? Isso era um encontro? Ou estávamos saindo como amigos?
Eu não tinha ideia.
Erguendo os olhos do ingresso e olhando para Taylor, me senti inspirada para conseguir respostas para algumas das minhas perguntas.
– Taylor... O que Christian lhe contou sobre mim?
Taylor estava presente no escritório quando estávamos negociando os termos do nosso acordo. O que ele pensava sobre nós?
Mas ele não respondeu.
– Você não deve conversar comigo, não é? – A expressão dele me deu a resposta. – Ora, vamos lá. Provavelmente ele também lhe disse para me manter feliz. E, neste momento, conseguir algum interlocutor é o que me faria feliz.
Ele suspirou, como se não acreditasse no que estava prestes a fazer.
– Ele disse que a senhorita é a mulher da vida dele.
– Ele disse isso? – É claro que ele teria dito. Esse era o meu papel, afinal, interpretar a mulher de sua vida. Mas houve outras? – Quantas mulheres ele já teve na vida?
– Eu não fui contratado para dirigir para nenhuma outra, srta. Steele. Sempre fui motorista apenas para ele. Ocasionalmente, o sr. Grey poderia ter um encontro, mas não com muita frequência.
Fiz uma careta, não queria pensar em Christian em encontros com outras mulheres.
– Certamente nenhuma delas despertou seu interesse, como a senhorita faz.
Revirei os olhos, não queria ser tratada dessa forma tão condescendente.
– Você não tem que dizer isso para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."