Capítulo 47

726 58 8
                                    

Anastasia

Christian já estava em casa, com o paletó jogado numa cadeira, quando voltei para o apartamento naquela noite. Ele me recebeu quando eu saí do elevador, me cumprimentando com um beijo delicioso que quase me fez sair voando.

– Bem, olá para você também.

– Você está atrasada – disse ele, contra os meus lábios.

– E...?

– Fiquei preocupado. – Sua boca percorreu meu rosto e foi até minha orelha. Meus olhos se arregalaram de surpresa e por causa daquela coisa gostosa que ele estava fazendo no ponto sensível abaixo da minha orelha.

– Que alguma coisa tivesse acontecido comigo?

– Que você não viesse...

Empurrei-o para trás para encontrar seus olhos.

– Por que, Christian Trevelyan Grey, você se preocupou que eu não voltasse para casa? – Era uma tolice até mesmo pensar nisso. – Você não percebe que eu sou o tipo de garota que gruda?

Ele se inclinou para trás para esfregar o nariz contra o meu.

– Se você agisse de forma tão inteligente quanto é esperta, já teria me dado o fora há semanas.

– Ainda bem que não ajo de forma inteligente.

– Ainda bem para mim, sim. – Ele me soltou e pegou a bolsa do meu ombro, que guardou no armário de casacos. Então, entrelaçando os dedos nos meus, ele me puxou através do hall, em direção à sala de estar. – Adivinha?

Eu admirava as costas dele quando o seguia, os músculos tensos visíveis através de sua camisa.

– Você não tem que trabalhar esta noite.

Parei, minha mão escorregando de seus dedos.

– Como é que você sempre sabe de tudo?

– Eu não sei. – Ele se virou de frente para mim, um sorriso brincando em seus lábios perfeitos. – Mas, no que se refere a você e seus assuntos, eu faço um esforço. Jack me ligou esta tarde e perguntou se eu aprovava a ideia de você fazer o seu próprio horário.

– E você respondeu: "Sim, porque então eu posso combinar a minha agenda com a de Anastasia de modo que possamos foder tanto quanto possível."

Eu ri da minha imitação horrível da voz de Christian.

– Eu disse que achava uma boa ideia. – No mesmo instante, eu estava de volta em seus braços. – Mas estava pensando no que você disse. – Sua boca passeou sobre a minha, brincando.

– Eu amo você.

Ele se moveu e ficou mais apertado contra mim.

– Espero que a minha capacidade de mudar as suas horas de trabalho não seja a única razão do seu carinho por mim.

– Não é. Acredite. – Desta vez eu o beijei, lambendo ao longo de seu lábio superior. Quando ele se afastou de mim, seus olhos estavam embaçados de desejo.

– O jantar está pronto, princesa.

Ele me levou para a sala de jantar, onde a mesa estava posta com um buquê de orquídeas brancas, dois castiçais acesos, uma garrafa de vinho aberta e dois lugares postos, em cada uma das extremidades. Christian acenou com as mãos para as velas.

– Elas teriam um efeito mais dramático se não fosse tão claro aqui.

– Sim, é horrível que a sua cobertura tenha janelas do chão ao teto, e que deixem entrar tanta luz – provoquei. – Falando sério, é adorável. – Nossos olhos se encontraram por um momento, presos uns nos outros.

Fixado Forever {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora