Capítulo 45

726 62 13
                                    

Anastasia

A consciência do movimento no quarto me acordou na manhã seguinte. Abri os olhos e vi Christian ajustando a gravata em frente ao espelho da cômoda, de costas para mim. Ele ainda não tinha vestido o paletó, então eu tive uma visão completa do seu traseiro apertado. Deus, esse homem sabia como usar um terno. E podia não usar nada tão bem quanto. Eu não era tão exigente...

Ele encontrou meus olhos no espelho e um leve sorriso enfeitou seus lábios.

– Bom-dia.

– Bom-dia. Estou apreciando a vista.

– Eu também.

Corei e puxei o lençol sobre o meu corpo nu. O quarto parecia muito claro para aquela hora da manhã... Tão cedo, pensei.

– Que horas são? – Olhei em volta, à procura de um relógio, e não achei.

– Quase 11 horas. – Christian terminou de arrumar a gravata prateada, que contrastava bem com seus olhos, e abriu uma gaveta para pegar um par de meias.

Onze horas? Christian estava geralmente no trabalho antes das oito horas.

– Por que você ainda está aqui? Você já não devia ter feito mais meio milhão de dólares até agora?

– Meio bilhão – disse ele, impassível, enquanto sentava-se na cama, ao meu lado. – Mas eles não precisam de mim para isso. Cancelei minha agenda da manhã.

– Quando você fez isso? – Eu estava hipnotizada, observando-o vestir as meias. Não deveria ser uma coisa tão sexy assim assistir a um homem se vestir, mas meu ventre se apertou e meu sexo começou a cantarolar.

– Na noite passada. Antes de você chegar.

– Humm... Pensou bem...

O convite para passar a noite em seu apartamento de cobertura tinha chegado no início do meu turno no Sky Launch. Eu tinha ficado obcecada com isso a noite inteira, mas, como estava no trabalho, não havia nada que eu pudesse fazer para me preparar. Eu nem sequer tinha uma muda de roupa ou uma escova de dentes. Nem mesmo me ocorreu que Christian teria usado seu tempo para se preparar para a minha chegada. Mas é claro que ele fez isso. Ele era um homem muito organizado, um planejador com uma atenção especial para os detalhes. E uma vez que nós tínhamos feito amor em duas rodadas intensas, só fomos dormir por volta das seis horas da manhã. Cancelar a agenda daquela manhã também tinha sido um bom planejamento, de fato.

Bocejei e estiquei os braços sobre a cabeça, fazendo com que o lençol descesse abaixo dos meus seios. De meias, Christian se levantou e olhou para mim, os olhos meio que embaçando enquanto percorria o meu corpo nu.

– Porra, Anastasia, você está me fazendo querer cancelar a minha tarde também. E não posso cancelar a minha tarde.

Eu sorri.

– Sinto muito.

Mas não sentia, não. Christian poderia me fazer ficar molhada em uma sala lotada. E era bom pensar que eu tinha um pouco desse mesmo poder sobre ele.

– Humm, eu preciso me levantar. Isso vai ser muita... Distração para você?

Ele estreitou os olhos e, em seguida, virou-se e desapareceu em um closet, retornando segundos depois, segurando um robe creme nas mãos.

– Vista isto. — Peguei o robe, sem me preocupar em vesti-lo até me colocar em pé.

– Você é uma mulher muito malvada – disse ele, enquanto me observava vestir a roupa.

Fixado Forever {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora