CHRISTIAN
A primeira vez que recebi uma carta ameaçadora, eu tinha 23 anos e ainda estava trabalhando com meu pai na Walden, Inc. Quando ele a viu, ele deu de ombros, deu um tapinha nas minhas costas e disse: "Contrate uma equipe de segurança. Pare de abrir seu próprio correio."
Comecei a Grey Industries logo depois disso, aceitei o conselho dele e contratei uma empresa para cuidar da minha segurança. Além de cuidar de tudo no prédio, eles me examinavam pessoalmente. Enquanto eu ainda abria meu correio pessoal, eles me levavam a lugares quando necessário e monitoravam minha casa e computadores. Qualquer coisa que me incomodasse era sinalizada e tratada imediatamente. A agência enviou uma rotação de homens - um era tão bom quanto outro, no que me dizia respeito. Não levei a coisa toda muito a sério. O que eu tinha para proteger? Meu dinheiro? Minha vida? Nem isso significava muito na época. Não até Anastasia entrar em cena, até que finalmente tive alguém que valeria a pena proteger, que realmente levei a sério o meu time.
Prestei mais atenção a quem estava na equipe. Eu exigia currículos detalhados antes de escolher quem seria o motorista dela. Havia vários com qualificações que se encaixavam perfeitamente, mas no final, escolhi Jason Taylor, um homem com quem trabalhei várias vezes.
Não o escolhi por causa de suas habilidades, embora ele as tivesse. Eu o escolhi porque uma vez, quando Elena tentou flertar com ele, ele a rejeitou, dizendo que era gay. Eu tenho sido tão protetor com Anastasia, tão ciumento de qualquer outro homem em sua presença, que mesmo depois de ter certeza de que Taylor não iria procurá-la, verifiquei completamente seu histórico antes de selecioná-lo. Nos anos seguintes, Taylor se provou repetidamente. Eventualmente, roubei-o de sua empresa de segurança e dei-lhe rédea livre para iniciar uma equipe própria.
Quanto mais tempo passamos trabalhando juntos, menos certeza eu tinha dos fatos em seu currículo. Isto afirmou que ele tinha operações especiais, treinado na Marinha, tinha conhecimento específico de codificação de computador de alto nível - se esses itens não eram verdadeiros, ele certamente tinha as habilidades necessárias para falsificá-los. O resto dos detalhes em seu currículo foram o que eu questionei. Que ele recebeu o nome de Jason Taylor ao nascer. Que ele havia crescido em Omaha, Nebraska. Que seus pais se chamavam Hannah e George. Eu não tinha certeza se ele era realmente gay ou apenas disse isso para impedir Elena.
Mas tinha certeza de que confiava nele.
Ele era a única pessoa fora da nossa família que tinha acesso à cobertura. Isso significava que ele não precisava se manifestar quando chegou no sábado de manhã cedo. Ele mandou uma mensagem quando subia, e eu fui ao vestíbulo esperar por ele.
— Não preciso perguntar se você dormiu — disse ele, olhando-me. — Se eu não tivesse ficado acordado a noite toda com você no telefone, seria capaz de ler tudo no seu rosto.
— Olá para você também — eu disse secamente. — Vamos levar isso para a biblioteca.
Eu não precisava dizer a ele que queria esconder nossa reunião de Anastasia, se possível. Infelizmente, não fomos rápidos o suficiente para atravessar o corredor.
— Bom dia, Taylor. É um pouco cedo para a companhia. Eu deveria me preocupar?
Ela fechou a parte superior do roupão enquanto olhava para mim. Brett, ainda de pijama, tagarelou nos braços de sua mãe. Atrás dela, Teddy empurrava seu andador enquanto Phoebe o aplaudia.
— Claro que não, preciosa — respondi rapidamente. Suavemente. — Atualizações de segurança de rotina. Os fins de semana são a melhor hora para cuidar dessas coisas, e você sabe que o Taylor acorda cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."