Capítulo 68

620 59 6
                                    

Anastasia

– Devo trocar de roupa ou ficar com esta?

Essa era a terceira vez que eu perguntava a Kate nos últimos quinze minutos. Ela respondeu todas as vezes, mas eu não conseguia me lembrar do que ela dissera, porque a minha mente era uma confusão de exaustão e nervosismo. Eu tinha conseguido dar um cochilo enquanto arrumava as malas, e decidi que dormiria o restante durante o longo voo. Até então, vinha vivendo de café expresso. Kate girou o corpo sobre sua banqueta e agarrou meus ombros, me olhando diretamente nos olhos.

– Ana, acalme-se. Você está me deixando louca.

– Tudo bem. – Um barulho surdo atraiu nossos olhares para baixo. Era o salto do meu sapato, pulando com os espasmos da minha perna. Eu coloquei a mão na minha coxa para deter esse movimento. – Tudo bem. Me acalmando.

– Graças a Deus. – Ela correu os olhos novamente sobre minha saia curta e a blusa branca de botões. – Você está ótima. Mas acho que devia usar um moletom durante o voo, para ficar mais confortável e poder babar durante o sono e coisas do tipo. Daí, se troque no banheiro do aeroporto e vista isso de novo.

– Tudo bem. Certo.

Esse era o plano. Eu já preferia estar de moletom desde já, mas tinha que esperar o cara que alugou a boate aparecer. Embora eu tivesse planos de mudar o horário do Sky Launch, atualmente não estávamos abertos aos domingos e segundas-feiras. Ocasionalmente, uma festa particular alugava nosso espaço. Eu não sabia muitos detalhes dessa locação, porque foi Jack quem cuidou de tudo. Ele teria cuidado de se encontrar aqui com o cliente também, mas tinha viajado para Atlantic City naquela manhã para checar o Adora às escondidas. Eu odiava admitir, mas Christian tinha resolvido a vida de Jack, dando-lhe aquele emprego. Tinha sido uma boa jogada.

Kate se voltou para o bar, onde ela estava criando algum tipo de arte com azeitonas no balcão.

– Você sabe para onde deverá ir quando pousar?

– Mia providenciou um carro para me pegar e me levar para o hotel de Christian. – A ansiedade pulsava através de mim e comecei a andar pelo salão. – Mas e se ele não estiver lá? E se eu tiver que esperar ou se eu me perder dele? Ou se... – meu estômago embrulhou com esse pensamento – e se Christian estiver com alguém?

– Ele não estará com ninguém. Ele está com você.

– Mas como você sabe?

– Eu... – Ela fez uma pausa, como se fosse dizer alguma coisa e depois mudasse para outra coisa. – Apenas sei.

Fiz uma carranca. Essa resposta não foi satisfatória.

– O quê? Será que estamos na escola? – Ela suspirou. – Eu posso dizer pelo jeito que ele olha para você. Todo mundo viu. Vamos, Ana, ele lhe pediu para morar com ele. Depois do quê? Uma semana? Ele está fissurado em você, garota.

– Tudo bem, tudo bem. Você está certa. – Olhei para o relógio acima do bar. – Os clientes devem estar aqui em vinte minutos. Devemos ir para baixo, no caso de chegarem mais cedo.

– Hum, tudo bem. – Kate de repente parecia tão nervosa quanto eu me sentia. – Espere um minuto. – Ela embaralhou os palitos de azeitonas e depois reorganizou tudo no mesmo design. Jesus, agora era ela quem estava me deixando louca. – Kate! Eles podem estar esperando na porta...

– Já vou, já vou. – Ela saltou de seu tamborete. – Espere, mais uma coisa. – Pegou o telefone do bolso de seu short e digitou uma mensagem para alguém. – Tudo bem. Vamos. Internamente, revirei os olhos.

– Você não tinha que vir esta noite. Eu poderia ter lidado com isso sozinha. – Fui para as escadas em um ritmo rápido, mas tive que diminuir para esperar por Kate, que estava andando em velocidade de tartaruga.

Fixado Forever {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora