Capítulo 71

540 56 7
                                    

Christian

Acordei com a cama vazia. Eu devia estar acostumado a isso, nesta altura, tendo acordado sozinho pelos últimos vários dias. Cada uma dessas noites tinha sido inquieta, com o sono difícil de chegar sem o calor da mulher que me acostumei a abraçar.

Só que cheguei em casa do Japão mais cedo hoje à noite e me reuni com Anastasia. Por isso a minha cama não devia estar vazia. Estou tão em sintonia com ela que, apesar de vários dias separados, a sua ausência pode ser sentida até mesmo no meu sono.

Eu a encontrei no banheiro, olhando no espelho, o rosto pálido e os olhos arregalados.

– O que há de errado? — Ela pula ligeiramente ao ouvir a minha voz, então espia por cima do ombro para mim. Não deixo de notar que ela varre o meu corpo nu. Meu pau engrossa um pouco sob esses olhos, mas eu ignoro, cruzando o espaço até ela. – Você está bem?

Há um momento de hesitação antes que ela diga:

– Eu só tive um pesadelo, e agora não consigo dormir.

Sua relutância em dizer mais me preocupa. É apenas um sonho, mas depois de tudo o que nós acabamos de passar, temos de ser mais abertos um com o outro. Eu preciso que Anastasia consiga compartilhar isso comigo, se não por outra razão, então pelo menos para sentir que estamos fazendo progressos. Eu cutuco gentilmente.

– Quer falar sobre isso?

Ela balança a cabeça e diz:

– Sim. Mas mais tarde.

Bem, isso é algo que posso aceitar. Então, preparo um banho para ela e concordo sem pensar quando me convida a me juntar a ela. Poucos minutos depois, estamos os dois acomodados em uma banheira de água quente, Anastasia sentada entre as minhas pernas, de costas para o meu peito. Eu seguro aquele corpo e acho que, pela primeira vez na minha vida, entendo a felicidade. É um sentimento bem diferente de estar sexualmente satisfeito.

Estamos nus, e eu definitivamente estou excitado. Vou ter que estar dentro dela antes do nosso banho acabar. Vou precisar lamber as gotas molhadas de água dos seus seios, ter que penetrar sua buceta apertada com meu pau. Mas não é uma exigência. Tocar essa mulher, abraçá-la, estar no seu mundo - é aí que esta felicidade pacífica se origina. Além disso, nós falamos. Nós nos conectamos com as palavras. É uma coisa estranha para nós dois nos comunicar assim abertamente, sem medo de julgamento, sem pesar. Vai levar tempo para nos acostumarmos, mas já começamos a tentar.

Estou profundamente animado com este novo começo. Até mesmo comecei a esquecer aquele único segredo que ainda escondo de Anastasia. Fiquei preocupado se devia contar a ela, depois fiquei preocupado que ela poderia descobrir. Agora, a preocupação começa a desvanecer-se. Talvez não seja um problema tão grande. Eu posso mantê-lo enterrado, e, enquanto aprender a viver com ele, talvez eu possa impedir que isso afete a minha vida com Anastasia. Talvez possa até contar a ela como eu realmente me sinto. Dizer que eu a amo sem a culpa impedindo as palavras.

Mas então Anastasia faz uma pergunta muito inesperada.

– O que aconteceu entre você e Stacy?

– Stacy? – Levo um minuto para descobrir quem é Stacy. Então eu percebo que ela se refere à garota que trabalha com Mia em sua butique. – Não aconteceu nada. – Estou perplexo que ela ache que houve alguma coisa entre nós. – O que você quer dizer? Se eu a namorei? Eu a levei para um evento de caridade um ano atrás. Mas, depois disso, nada. E não dormi com ela.

Anastasia não parece ter ficado convencida.

– Existe alguma razão pela qual ela quisesse se vingar de você? Ou uma razão para desconfiar de você?

Fixado Forever {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora