Capítulo 15

783 64 6
                                    

Christian

Eu sou um homem composto, sempre no controle. Já conduzi reuniões dos membros do conselho, e todos descontentes, sem formar uma gota de suor na testa. Faço lances para investir em ações sem alterar a minha pulsação. Já participei de jogos mentais convincentes sem pestanejar. Hoje à noite, na presença de uma mulher que eu mal conheço, estou numa situação que eu nem mesmo compreendo. Talvez esteja perdendo meu toque. Ou talvez eu finalmente encontrei alguém à minha altura.

Anastasia entra no quarto bolha antes que eu. Ainda ontem, em seu primeiro turno após suas férias no meu spa, fui apresentado a ela como o novo proprietário da danceteria. Nós ainda não tivemos a oportunidade de estabelecer uma relação de trabalho. Isso ocorre por desejo meu. Eu não quero que ela me veja como seu patrão ou um colega de trabalho. Preciso que ela me veja como um homem. Como um amante em potencial. Então, aqui estamos nós em um ambiente que não se parece como de trabalho dentro da discoteca. Ela está me acompanhando enquanto desfruto de meu jantar. O jeito como foi feito o arranjo deveria parecer a ela como se estivéssemos em um encontro. No entanto, também sinto como se fosse um encontro e isso me deixa um pouco intimidado. Pelo menos, vamos ficar um pouco intimidados juntos.

Anastasia aciona o interruptor para indicar que a nossa bolha está ocupada. Então ela me entrega um menu. É um pouco divertido. Embora ela não esteja mais desempenhando suas funções, ainda assim ela está de plantão. Faço um gesto para ela para tomar um assento.

– Por favor, sente-se.

Ela se senta e a observo de perto. Os nós dos dedos estão quase brancos de tanto ela apertar a borda da mesa. O calcanhar não para de saltar contra o chão acarpetado. Ela está nervosa por estar aqui comigo sozinha. Francamente, eu também estou. Mas cabe a mim acalmar os nervos dela. E os meus. Jesus, estou fodido.

Eu tiro o paletó e me demoro para colocá-lo no gancho atrás de mim. É nesse momento que me organizo mentalmente. Só tenho uma chance de acertar, e, se eu não fizer isso direito, todo o esquema terá acabado antes mesmo de começar. E vou parecer um idiota.

Respiro fundo e estou pronto para enfrentá-la. O jogo começou. Sento-me em frente a ela e deixo de lado o menu que Anastasia me deu.

– Eu não preciso disso. Você?

– Não, obrigada, sr. Grey.

– Christian – corrigi.

– Não, obrigada, Christian. – O som do meu nome em seus lábios e eu já estou apertado em minha calça. – Eu já comi.

– Uma bebida, então? Embora eu saiba que você trabalha até às onze horas.

Isso tudo é uma farsa. Eu já pedi para nós dois. E sou eu quem está precisando de uma bebida. A língua de Anastasia passa por todo o seu lábio inferior.

– Talvez um chá gelado.

Agora eu estou pensando em sua língua passando rapidamente através de meu pau.

– Ótimo.

Pressiono o botão no meio da mesa para convocar a garçonete e os meus dedos batem contra os dela. Seu toque, o calor impressionante neste breve contato, e sei que preciso mais. Ela se mexe para se afastar, mas não deixo, e tomo a mão dela na minha. Ela inala acentuadamente quando passo meu polegar ao longo do dorso da mão. Eu prendo meus olhos nos dela, percebendo suas pupilas se alargarem. Invento uma desculpa sobre o motivo de ainda a estar tocando. Anastasia aceita. Pelo que vejo na expressão de seu rosto, ela vai aceitar qualquer coisa que eu diga no momento. Ela está na minha. Isso é bom. Eu tinha medo de que o meu encontro áspero com ela no dia anterior tivesse exaurido sua atração. Evidentemente, eu tinha sido... não muito simpático é uma maneira de colocá-lo. Mas foi necessário. Ela estava vestida de forma provocativa de novo e eu tinha feito uma cena sobre isso. Eu tinha que estabelecer a minha autoridade na frente de Jack. E tinha que mostrar desde o início que Anastasia não seria minha favorita no que dizia respeito às coisas de trabalho. Embora ela fosse, de há muito... E tive que dar um fim nas roupas que ela usava e que convidavam os homens a assediá-la. Talvez ela pudesse lidar com os avanços deles. Eu não pude.

Fixado Forever {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora