Capítulo 106

645 71 5
                                    

Anastasia

A questão de ser uma pessoa com um histórico de ações loucas era que eu não sabia se meus pensamentos e ações eram sãos. Quando eu estava do outro lado, completamente "normal", o que quer que isso significasse, eu podia ver a irracionalidade de antes. Só não quando eu estava nele. Parecia quase uma Anastasia diferente, que passara dias e semanas obcecada com as menores coisas. Alguém familiar, mas não eu. Mas era toda eu. Cada Anastasia era uma parte de mim.

Eu me olhei no espelho, para os círculos de luz sob meus olhos - sinais de maternidade. Eu estava começando a desenvolver rugas quando sorria, mas por outro lado meu rosto ainda parecia jovem e cuidado, graças aos melhores produtos de beleza. Meu cabelo estava uma bagunça emaranhada da cama, mas tinha sido recentemente cortado e escovado. Minhas pupilas não estavam dilatadas. Meu corpo não estava inquieto. Por fora, parecia saudável, no controle, normal.

Cansada e desgastada, talvez, mas isso era de se esperar. Eu parecia exatamente a mulher que eu era - Anastasia Rose Steele Grey. O problema era que as duas Anastasias usavam esse rosto.

— Aí está você — a voz de Christian estava grave com o sono. Eu encontrei seu olhar no espelho quando ele veio atrás de mim e deu um beijo no topo da minha cabeça. — Noite difícil?

Eu balancei minha cabeça.

— Um deles acordou às cinco. Peguei a mamadeira e voltei logo.

Peguei meu creme para os olhos, para ter algo a fazer. Eu me perguntei por quanto tempo eu estava olhando para mim mesma antes que ele entrasse. Felizmente, Christian realmente não parecia acordado o suficiente para perceber que eu estava ali parada, imaginando se eu estava bem, se meus pensamentos em turbilhão estavam normais ou sintomáticos. Ele entrou no banheiro e fechou a porta, mas gritou:

— Qual deles?

— O que dormiu de pijama de sapo verde e amarelo.

Eu era uma péssima mãe por não estar acordada o suficiente para perceber qual gêmeo eu havia alimentado no escuro?

Ele não achou, pelo menos.

Christian os vestiu para dormir na noite anterior. Ele gostava de fazer parte da rotina noturna. Isso o fazia se sentir envolvido como pai, mesmo quando ele trabalhava o dia todo no escritório. E eu gostava da pausa. Eu nunca soube que luxo era sentar com um copo de chá gelado até os bebês chegarem.

— Foi a Brett — disse ele voltando do banheiro. Ele foi até a pia e lavou as mãos. — Deveria adivinhar.

Passei o creme para os olhos sob um olho enquanto olhava para meu marido.

— Você está dizendo que a nossa garotinha tem apetite?

— Eu estou dizendo que a nossa garotinha fará qualquer coisa para ter mais tempo com a mãe dela. — Sete anos juntos, e ele ainda era encantador. Não pude deixar de retribuir o sorriso dele. — Você deveria voltar para a cama. Durma mais um pouco antes que eles acordem de verdade.

Eu provavelmente poderia dormir mais duas ou três horas antes de Phoebe, nossa filha de quatro anos, acordasse. Era a suposição de qualquer um com gêmeos. Mas minha cabeça estava girando. Eu não conseguia dormir agora.

— Eu chegarei lá. Eventualmente.

Voltei meu foco para o espelho para que Christian não visse a ansiedade em meu olhar. Infelizmente, ele me conhecia bem o suficiente. Ele não precisava ver meu rosto para reconhecer que estava lá.

— Você ainda está pensando na notícia de ontem, não está?

Soltei um suspiro estrangulado. Claro que eu ainda estava pensando sobre isso. A questão era: por que ele não estava?

Fixado Forever {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora