Capítulo 41

517 63 12
                                    

Anastasia

Engoli a acidez que senti subindo na minha garganta e me vesti em um turbilhão, sem me preocupar com o cabelo, rosto ou sapatos. Só porque as suas coisas tinham sumido não significava que ele também tivesse desaparecido, disse a mim mesma enquanto descia a escada, tentando sufocar o mal-estar crescente. Tinha que haver uma explicação.

Segui o som das vozes e encontrei Mia e Grace inclinadas sobre a mesa da sala de jantar, examinando vários grandes cartazes espalhados na frente delas. Mia levantou a cabeça quando eu me aproximei e sorriu.

– Bom-d...

– Onde está Christian? – cortei-a, com os braços cruzados sobre o peito. Grace encarou-me por cima dos óculos de leitura.

– Ele saiu com Elena. – Um tom de prazer vinha por baixo de sua declaração. Mia revirou os olhos e virou o corpo para me dar toda a sua atenção.

– Surgiu alguma coisa nos negócios. Algum tipo de emergência. Ele teve que voar imediatamente para Cincinnati.

– Elena o levou.

– Mãe, honestamente! Pare com isso! – Eu nunca tinha visto Mia irritada e não parecia natural em suas características geralmente suaves e serenas. Mas funcionou para silenciar Grace. – Elena já estava aqui para nos mostrar os designs quando Christian descobriu que precisava viajar. Ela se ofereceu para levá-lo ao aeroporto para que ele pudesse deixar o carro aqui, para você voltar para a cidade quando quisesse.

Ele se foi. Ele havia ido embora. Com Elena.

De repente, o ar da casa parecia sufocante e espesso. Respirar tornou-se uma coisa difícil de fazer. Christian tinha realmente tido uma emergência de negócios? Ou estava fugindo da nossa conexão emocional do dia anterior?

Ele tinha me dito que não mentiria para mim, mas, desta vez, não me disse nada. Ele simplesmente desapareceu. E, afinal, aquilo que eu nunca quis enfrentar: quando ele disse que sempre diria a verdade, podia ter sido uma mentira.

Tudo isso era muito doloroso para discutir, especialmente na presença de outros, especialmente na presença de Grace. Voltar para casa tornou-se minha prioridade número um. Ele tinha deixado o carro para mim.

– Mas eu não dirijo.

Mia deu de ombros.

– Christian disse que você talvez não quisesse pegar o carro. Mark pode levá-la então.

– Eu não vou abrir mão do empregado que eu pago para...

Mia jogou as mãos para o ar e lançou um olhar penetrante para a mãe.

– Então, eu vou levá-la! Ou Ethan ou Elliot.

– Eu levo você.

Eu me virei para encontrar Carrick atrás de mim. A gratidão ferveu dentro de mim tão intensamente que as lágrimas se formaram nos cantos dos meus olhos.

– Obrigada. Dê-me dez minutos para arrumar as malas.

Eu corri para fora da sala antes que alguém pudesse dizer outra palavra. Subindo a escada de dois em dois degraus, eu me apressei para o nosso quarto.

Nosso quarto.

O pensamento me doía na ausência de Christian.

Depois de arrastar a minha mala para fora do armário, vasculhei ao redor do quarto, pegando itens aleatórios que tinha deixado espalhados nos últimos dias: meu biquíni, meu robe. A camisola vermelha. Quando tinha saído do banheiro com a minha escova de dentes e outros produtos de higiene pessoal, Mia estava parada no batente da porta.

Fixado Forever {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora