Christian
Eu acordo segunda-feira mais animado do que posso lembrar. Depois de ter passado uma vida inteira empurrando para baixo as emoções, eu sou frequentemente apanhado de surpresa quando experimento uma. Não estou preparado para a adrenalina em minhas veias ou para as gotas de suor acima da minha sobrancelha. Eu sei que Anastasia não acorda cedo, então vou correr um pouco na esteira da academia das Indústrias Grey antes de ir para a cobertura e encontrá-la. A corrida ajuda a acalmar-me. Eu me pergunto se é por isso que Anastasia ama tanto esse esporte.
Na cobertura, a minha emoção retorna. Ou talvez a ansiedade seja um termo melhor. Ando pelo corredor, para cima e para baixo, vinte vezes. Cem vezes. É inacreditável que ela possa me virar do avesso assim. Que ela possa obrigar um homem poderoso como eu a cair de joelhos. Eu sou impotente sem ela. Fico desesperado sem ela. Enquanto espero, tento me equilibrar refletindo sobre o que eu espero de nosso encontro. É semelhante à criação de uma hipótese em um experimento. Desta vez não há nenhuma manipulação, apenas previsões. Costumo fazê-las antes de uma importante reunião de negócios, classificando os resultados realistas possíveis a partir do fantástico. Era um truque que Carrick me ensinou, na verdade. O sonho, claro, é que Anastasia vai querer tentar ser um casal novamente. Ela vai aceitar meus erros e aprender a me perdoar. Não importa se nós ficarmos no Bowery ou se ficamos noivos imediatamente. O sonho é que estamos juntos, ponto.
Mas essa não é uma previsão prática. Diminuo o meu ritmo enquanto imagino o que é mais provável. Ela vai chegar, vai ver a casa vazia e pode se sentir desconfortável. Anastasia vai recusar a minha oferta para deixá-la ficar aqui com Kate, ela é muito independente para aceitar o que seria percebido como uma esmola. Mas ela vai ver mais uma demonstração de como minha vida simplesmente não funciona sem ela. E talvez eu possa ganhar um pouco de piedade. Eu poderia lidar com esse cenário.
Há um outro cenário, no entanto. Um que não quero pensar. Agora, porém, pela primeira vez desde a nossa separação, eu a imagino sem mim. Eu testo a ideia suavemente em meu pensamento, focando sobre o que a vida significa para ela. Ela é forte e saudável. Ela está no controle de suas emoções. Anastasia toca o Sky Launch e faz com que seja uma das discotecas mais quentes da cidade. Ela está feliz. E encontra alguém para amá-la – alguém que não seja capaz de mentir, alguém que não seja tão mandão. Alguém transparente e aberto. É um bom resultado para ela. Mas não consigo manter essa imagem. Porque não ressoa na minha mente. Porque conheço Anastasia. Eu sei que ela vai se contentar com menos do que vale. Ela está muito preocupada com suas tendências obsessivas para se colocar lá fora. Porque acha que é um fardo para os homens, por isso se fecha lá dentro. Fecha-se completamente.
Se eu pudesse ser convencido de que seu futuro seria melhor sem mim, então eu iria embora, apesar do fato de que isso iria me matar. Eu iria deixá-la ir. Eu sei que não a mereço mais do que ninguém, mas não há nenhuma dúvida em minha mente de que nós pertencemos um ao outro. Nós nos encaixamos. Curamos o outro. Nós nos completamos mutuamente. É esta convicção que me faz perceber que não importa o que aconteça hoje. Vou ver Anastasia. Vamos seguir em frente, de alguma forma, e quer avancemos devagar, ou aos trancos e barrancos, estaremos indo na direção certa. Juntos.
Minhas passadas me levam para perto do quarto quando a ouço chegar. O ding do elevador envia meu coração à minha garganta e minha boca fica seca. Cautelosamente, saio fora da vista. Faz silêncio e posso ouvir seu sobressalto quando ela percebe que o lugar está vazio. Dou-lhe um minuto para se aclimatar. Ou me dou um minuto para me acalmar. Seja como for, finalmente, caminho para ela. Anastasia está na biblioteca, perto das caixas de livros que dei a ela. Conversamos rapidamente e parece estar tudo bem. O modo como ela olha para mim, porém, não é nada seguro. Seus olhos viajam avidamente para cima e para baixo do meu corpo e tudo que posso fazer é não entender as proposições de sua linguagem corporal. Pensar em Mia termina minha contemplação de avanços inadequados. Além de saber que pensar em minha irmã é um poderoso brochante, Mia tinha apontado tão sabiamente que eu não estava apenas tentando transar. Então, sou um bom menino. E Anastasia é uma boa menina com um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."