Anastasia
– O almoço está pronto. Eu deveria servi-lo aqui fora?
Eu me contorci nos braços de Christian para ver quem tinha falado e vi uma mulher mais velha na porta da casa. Seu cabelo estava completamente branco, e seu rosto tinha mais rugas do que os de Carrick ou Grace, mas eu suspeitava de que ela estivesse perto da idade deles. Ela limpou as mãos no avental branco que usava por cima do vestido azul simples.
– Rosa, você é um anjo – disse Carrick. – Aqui fora é uma ótima ideia. – Eu vou avisar Ethan e Elliot que eles devem acompanhá-los. – Não era bem uma pergunta, mas entendi que a declaração dela deu-lhes a oportunidade de objetar, e eles não fizeram isso. Pouco tempo depois, Ethan e Elliot se sentaram conosco na varanda, desfrutando um almoço composto de sanduíches de carnes frias, saladas de frutas e limonada. Mesmo que fosse simples, foi uma das melhores refeições que fiz em anos. Eu esperei até que minha curiosidade não pudesse ser contida por mais tempo para perguntar por que Grace e Mia não estavam comendo com a gente. Não que eu quisesse a companhia de Grace, mas teria gostado de passar mais tempo com a irmã de Christian.
– Elas saíram para comprar coisas para o bebê – respondeu Ethan entre mordidas do sanduíche de presunto. Ele tomou um gole de sua limonada. – Mia queria convidá-la. Ela procurou por você antes de sair, mas não conseguiu encontrá-la em lugar nenhum.
– Que pena... Deve ter sido quando estávamos passeando pelos jardins. Desculpe, Ana. – Carrick não parecia ter nem um pingo de remorso. Minha resposta à ideia saiu sem filtro.
– Dane-se. Como se eu quisesse ir a algum lugar com Grace, muito menos às compras. – E cobri minha boca com a mão. – Sinto muito!
Elliot foi o primeiro a cair na gargalhada, acompanhado logo depois por Carrick e Ethan. Até Christian deu uma risada.
– Estou totalmente com você nessa – disse Ethan, assim que pôde falar.
– Eu acho que a mamãe sente o mesmo por você – replicou Elliot, colocando os pés em cima da borda da mesa. – Ela pareceu ficar contente quando Mia não conseguiu encontrá-la.
– Elliot. – O tom de Christian foi um aviso.
– Está tudo bem, C. – Coloquei a mão em sua coxa, tendo cuidado para não deixar todos verem o quanto eu gostava de sentir seus músculos rígidos através do material de sua calça. – Sua mãe e eu estamos muito longe de ser amigas. Não é segredo para ninguém.
Christian assentiu com a cabeça, mas tinha a testa franzida. Ele realmente se importava tanto assim com a opinião de sua mãe? Carrick estava certo, isso era péssimo.
Após o almoço, Ethan e Elliot me encurralaram para jogar X-Box 360 na sala de multimídia. Christian espalhou-se no sofá perto de nós, seus grandes relatórios e pastas ocupavam a maior parte do sofá enquanto ele trabalhava em seu laptop. Finalmente, Carrick arranjou um baralho e nós jogamos pôquer com pistache por fichas. Como eu tinha suspeitado, Carrick ganhou várias vezes seguidas, porém Elliot também demonstrou um talento surpreendente para o jogo. Depois de perder todos os meus pistaches em um blefe para o qual Elliot me atraiu, eu me estiquei e olhei para Christian. Muito embora ele não tivesse participado dos nossos jogos, não me esquecia de que ele estava por perto, sua presença invadia cada parte do meu corpo como um pulso elétrico constante. Às vezes, quando olhava para ele, o que aconteceu muitas vezes, via que ele já estava me olhando. Era o nosso próprio jogo de preliminares secretas: um olhar para o outro, despir um ao outro com nossos olhos. Mais tarde, como pude comprovar, ele cumpriria bem as promessas de seu olhar sexy.
Desta vez, seus olhos estavam grudados em sua tela, os óculos descansando baixo, em seu nariz, enquanto os dedos se moviam sobre o teclado em um ritmo que sugeria que ele estava pensando conforme digitava. Eu fui para trás dele e inclinei-me para descansar meu queixo na curva do seu pescoço, passando os braços ao seu redor. Ao meu toque, Christian levantou a mão de seu computador e deu um tapinha no meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."