Capítulo 44

727 60 6
                                    

Anastasia

Parei na porta de entrada para o arranha-céu da Park Avenue e olhei para o nome do prédio gravado na pedra. The Bowery.

Taylor já havia se afastado com o carro, atrás de mim. Ele provavelmente achava que eu estava segura o suficiente para ser deixada com o porteiro, que segurava a porta para mim enquanto eu estava congelada naquele pensamento. Isso era real, um passo gigante e profundo na vida de Christian, mais profundo do que alguém já viveu antes. Eu estava animada, é claro. Eu amava aquele homem. Mas será que realmente o conhecia? Eu poderia realmente amá-lo baseada no pouco que sabia sobre ele?

Seu endereço tinha sido um mistério para mim até dois minutos atrás, quando o motorista tinha me deixado ali. E o que eu encontraria no interior daquele edifício? O que haveria no interior de Christian Grey, o que haveria por trás da máscara que ele usava tão bem?

Eu senti como se tivesse visto o verdadeiro Christian, como se eu fosse, provavelmente, a única pessoa no mundo que realmente tivesse conseguido isso, mas sentia que mal tinha arranhado a superfície. Ainda havia muito para descobrir e aprender sobre o jovem magnata que conquistou o meu coração. Eu sabia que Christian guardava alguns segredos. Ele abandonou aqueles seus jogos mentais e sua predileção por manipular as mulheres antes de me conhecer, mas a possibilidade de que seus hábitos passados pudessem retornar era algo muito real. Tão real quanto a possibilidade do meu retorno também. E esse era o medo que mais me assombrava, o de que eu pudesse ser conduzida de volta aos meus velhos hábitos de obsessão. Entre todos os relacionamentos que eu tinha destruído com a minha perseguição obsessiva e meus ataques de ciúmes infundados, eu sabia que foder com este seria uma coisa que poderia me destruir. Felizmente, até agora, eu tinha sentido que estava bem com Christian. Só o tempo diria se iria durar.

O porteiro olhou para mim com uma expressão ansiosa no rosto, pensando se ele deveria continuar segurando a porta aberta para essa mulher indecisa, ou ele deveria deixá-la fechar-se. Eu o tranquilizei com um sorriso.

– Só um minuto.

Ele devolveu o sorriso com um aceno de cabeça e fechou a porta. Respirando fundo, olhei para o alto do prédio, onde o apartamento de cobertura de Christian estaria, certamente. Eu nem sequer sabia se ele morava mesmo na cobertura. Ou se estaria acordado lá em cima... Será que ele estaria olhando de lá para mim? Será que ele poderia me ver aqui embaixo, hesitante? Ele me disse que estaria dormindo, e foi essa ideia que me deu coragem para me mexer. Eu não o deixaria esperando por mim e não queria que ele suspeitasse que eu tinha alguma dúvida. Porque eu não tinha dúvidas. Não sobre ele. Minhas dúvidas eram sobre mim, sobre se eu poderia lidar com o nosso relacionamento. E, na verdade, se eu deixasse as minhas esperanças se enraizarem – esperanças de que eu poderia finalmente ter um relacionamento verdadeiro com outra pessoa sem me perder em meus medos e nos hábitos do meu passado obsessivo – então até mesmo essa indecisão seria superficial.

O porteiro sorriu de novo quando me encaminhei em sua direção, e abriu a porta para mim. No interior, outro homem sentava-se à mesa de segurança em frente aos elevadores.

– Srta. Steele? – perguntou ele antes que eu tivesse a chance de informar-lhe o meu nome. Eu não deveria ter ficado surpresa. Christian disse que ia deixar a chave para mim no balcão e eram 3:30 da madrugada. Quem mais poderia ser, se não eu?

Assenti.

– O sr. Grey deixou a chave para a senhorita. Os dois elevadores, à esquerda, podem levá-la para a cobertura. Basta inserir a chave no painel quando entrar.

– Obrigada.

As portas se abriram na hora em que apertei o botão de chamada. Dentro da cabine do elevador, minha mão tremia quando inseri a chave no painel, e fiquei agradecida por não estar à vista do segurança. A viagem para a cobertura foi rápida, mas não rápida o suficiente. Na hora em que consegui superar a minha ansiedade, a emoção tinha sido substituída pela impaciência. Eu queria estar na casa de Christian, mergulhada em seus braços. Eu queria estar com ele e mesmo aquele minuto até chegar à cobertura acabou sendo muito tempo para ficar longe dele.

Fixado Forever {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora