Anastasia
O almoço passou rapidamente. Grace estava ocupada demais cumprimentando e socializando com os vultosos doadores para vir comer com a gente, graças a Deus. Ethan, o marido de Mia, juntou-se a nós depois que nossas saladas tinham sido servidas. Ele era cirurgião e teve um caso de emergência naquela manhã. Ele combinava com ela apesar de suas diferenças de altura, Ethan alto e magro, Mia redonda e baixinha. Por meio segundo, tentei imaginá-los fazendo sexo, antes de perceber que, assim que pensasse nisso, não seria capaz de esquecer-me daquele pensamento. Embora nada de memorável tenha acontecido no decorrer da refeição, eu me diverti. Assisti às brincadeiras amigáveis entre os irmãos, juntando-me às risadas quando um tinha dito uma afronta particularmente boa sobre o outro. A conversa direcionada a mim era inofensiva e leve, sem grandes problemas. Eu temia que não fosse assim, com aquelas pessoas querendo saber tudo sobre mim e minha família. Quando algo entrava em um campo muito particular, notava que Christian desviava o assunto de mim.
Seria porque ele conhecia a tristeza do meu passado? Ou estava educadamente mantendo meu trabalho leve e despreocupado?
De qualquer maneira, o almoço foi mais íntimo do que qualquer coisa que eu tinha experimentado durante um longo tempo. Quando lancei um olhar casual para ele no meio da refeição, seu sorriso fez meu peito apertar. Pode ter sido por show, mas minha reação foi genuína. Eu percebi que nenhum elástico, por maior que fosse, iria deter o que estava começando a sentir por ele.
Depois da sobremesa e do café, o salão tornou-se um alvoroço novamente, com pessoas visitando outras mesas e outros convidados chegando, pois esses só tinham comprado ingressos para o desfile de moda. Elliot encontrou um grupo de meninas mais jovens para paquerar, e Mia atraiu Ethan para ajudá-la nos bastidores, onde ela estava coordenando as modelos e designers. Embora eu tivesse gostado de conhecer Mia e Ethan, e mesmo Elliot, que não deixava de nos entreter, fiquei feliz por ter um minuto a sós com o meu par. Eu passei a minha mão sobre seus ombros e costas, atraindo o seu olhar para mim. Notei o desejo, as pequenas manchas de cobre brilhando em seus olhos. Ele agarrou minha coxa e inclinou-se, mas o beijo esperado não veio.
– Ah, você não precisa ser todo demonstrações públicas de afeto por minha causa. – Uma voz sedosa ronronou atrás de nós. – Lembre-se, eu sei.
Christian endureceu sob a minha mão e meus olhos seguiram os dele, pousando na loira de longas pernas que estava se sentando ao meu lado. Ela era intimidante, não por causa de sua atitude, mas porque era absolutamente linda. Coloquei minhas mãos no meu colo, mas a mão de Christian permaneceu segura na minha perna debaixo da mesa.
– Sou Elena – sorriu, mostrando os dentes perfeitamente brancos. – Achei que a gente deveria se conhecer. Embora não pareça que Christian esteja muito interessado em fazer isso.
Eu olhei para Christian, que, de fato, parecia desconfortável.
–Não, você tem razão, vocês duas deveriam se conhecer. – respondeu ele, com sua mão acariciando a minha coxa. Eu senti um propósito por trás de seu toque, mas não tinha certeza se ele queria me controlar, acalmar ou acalmar a si mesmo. – Agora, isso já foi feito.
–Você não vai se livrar de mim tão facilmente, caipira – Elena sorriu para Christian, em seguida, lançou outro sorriso para mim. – Acredite ou não, nós somos realmente amigos.
Eu acreditei. Ela se sentia confortável perto dele, e Christian nem sequer pestanejou quando ela o chamou de caipira. Isto fez o meu estômago embrulhar inexplicavelmente. Então, quando fiquei imaginando se eles tinham feito sexo, uma forte punhalada começou a cutucar no meu peito.
Eu não precisava esticar o elástico, mas fiz aquilo de qualquer maneira, já que as minhas mãos estavam finalmente livres debaixo da mesa. Christian suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."