Anastasia
O resto da tarde passou voando, enquanto finalizava o meu plano de marketing para a reunião com Aaron Trent. Então, um e-mail de Julia com sugestões para mudanças nos pacotes acabou ocupando meu tempo de forma que tive que adiar uma ida ao meu apartamento. Em resumo, foi um dia produtivo, e na hora em que Christian mandou uma mensagem avisando que estava a caminho, eu estava faminta e ansiosa para ver o meu homem. Parei no bar do andar de cima, quando vi um cabelo loiro dançando atrás do balcão.
– Kate! Não tinha me ocorrido até então o quanto eu sentiria falta da minha colega de trabalho quando mudei minha agenda para trabalhar de dia.
– Ei, amiga! – Kate me conhecia bem o suficiente para saber que eu preferia manter meu espaço pessoal. Em vez de um abraço, ela ofereceu um high five. – Você está bonitona. – Ela mastigou o chiclete enquanto me examinava de cima a baixo. – As coisas ainda devem estar boas com Christyn.
– Christian Grey – corrigi. – Diga comigo.
Ela soprou uma grande bola e deu um estouro.
– Eu sei o nome dele. Agora. É que gosto de mexer com você. – E sorriu. – Conte-me todos os detalhes sórdidos sobre você e aquele psicótico gostoso. E comece com o sexo.
– Isso iria demorar um pouco...
De repente eu desejei não estar indo embora, que eu tivesse tempo para sentar e conversar com a minha amiga. Eu tinha mentido para ela do mesmo modo que menti para todos, quando o casal Christian e Anastasia era apenas fingimento, mesmo que eu ansiasse por lhe contar a verdade. E ao vê-la agora, ansiava novamente por lhe contar como as coisas estavam indo muito bem, mas para isso teria que dar todo o pano de fundo, para que ela entendesse por que as coisas eram diferentes do que foram da última vez que eu disse que as coisas estavam incríveis... Se eu tivesse a oportunidade, eu contaria tudo a ela. Mas não tinha essa oportunidade no momento, e uma tristeza caiu sobre mim com a percepção de como nós tínhamos ficado distantes ao longo das últimas duas semanas. Ela me perfurou com um olhar penetrante.
– Mas as coisas estão bem?
Eu sabia o que ela estava realmente perguntando, se eu ainda estava no controle da minha obsessão? Se eu ainda estava me comportando de forma sensata?
– As coisas estão muito bem, na verdade. Quer marcar um almoço?
Os olhos dela se arregalaram.
– Definitivamente, claro que sim. Sinto saudades de você!
– Eu sinto falta de você também! – Ter Elena como uma amiga não tomava o lugar de Kate. Eu teria que fazer um esforço maior para manter contato com ela.
– Você está com sua bolsa em seu ombro. Isso significa que você está indo embora? – Ela apoiou os cotovelos no bar e apoiou o queixo nas mãos.
– Estou. Mas estarei de volta. Christian vai me levar para jantar.
– Sei, jantar. É assim que vocês chamam? – Ela piscou. – Mas Jack disse que você ficou aqui o dia todo, então por que vai voltar? Nós cobrimos seus turnos noturnos.
– Eu sei, e muito obrigada. Mas eu tenho uma reunião mais tarde.
– Ah. – Ela puxou seus fios loiros. – Espere, essa reunião em que você vai estar é com um cara chamado Trent ou algo assim?
– Sim. – Como é que ela... – Kate, há algo que você se esqueceu de me contar?
Ela estourou outra bola de chiclete, o cheiro de melancia flutuando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."