Christian
O desfile de moda já começou quando volto para o Manhattan Center. Eu sei onde Elena está sentada, graças a Deus, e fico contente de que é bem no fundo da sala. Quando chego até ela, toco em seu ombro para chamar sua atenção, em seguida, não tão gentilmente, vou ajudá-la a se erguer da cadeira. Ela não briga quando a acompanho até o lobby e a chapelaria. É verão, por isso não está em uso. Eu não posso evitar, mas penso na última chapelaria onde estive. Foi com Anastasia no Sky Launch, onde quase foi impossível controlar minha paixão por ela. Agora, é o meu humor que mal e mal está controlado.
Depois de localizar a luz e fechar a porta atrás de nós, me viro para Elena.
– Que porra é essa que você fez?
Meu tom está ameaçador e selvagem. Ela revira os olhos para mim.
– Oh, fique calmo. Eu não tinha tido a chance de conhecer nosso objeto de estudos até hoje. Estava apenas sentindo a moça.
Elena senta-se no banco que fica no meio da sala.
– Você contou a ela os meus segredos. – Aquela falta de preocupação de Elena, aquele temperamento dócil, isso me provoca. Ela me fodeu e não está nem um pouco temerosa de minha retaliação. Então, procuro alguma coisa que terá significado. – Você praticamente arruinou seu próprio esquema, contando-lhe algo sobre o qual nós nem mesmo deveríamos falar. Nunca!
Estou gritando. Isso não é comum em mim. Como se eu não estivesse apenas sentindo novas emoções por causa de Anastasia, mas sentindo também velhas emoções, mais profundas, e sem nenhuma inibição. Com apenas um olhar um pouco surpreso no rosto, Elena começa um cumprimento exageradamente longo.
– Uau, Christian. Você está bravo. Estou impressionada.
Ela está provocando a minha indignação. Mas seu reconhecimento do meu humor me coloca em xeque. Emoções, lembro-me, tornam as pessoas fracas. Estou extremamente vulnerável nesta situação, e Elena não é a pessoa que deveria testemunhar isso. Eu passo a mão pelo meu cabelo e procuro controlar minha raiva.
– Eu fico com raiva. Isso não é nenhuma novidade.
Já estou visivelmente mais calmo, suprimindo meu desabafo.
– Você nunca ficou assim bravo. E se ficou, escondeu muito bem. – Elena coloca as mãos em ambos os lados dela e se inclina para trás para me estudar. – Será que seu terapeuta finalmente ensinou você a sentir?
Ela está me cutucando, me espetando, e em um breve momento de clareza, entendo como é estar na outra extremidade de um ataque manipulador. A percepção disso me enfraquece, e tenho que sentar. Eu caio no banco ao lado de Elena. Preciso me recompor. Colocar-me de novo na posição dominante. Inspiro profundamente e deixo o ar escapar lentamente.
– Estou apenas... sem prática nisso. E você está mudando as regras sem me consultar. Estou frustrado.
Outra inspiração e expiração.
– É compreensível, eu acho. – Ela está me olhando com olhos de águia. – Mas eu não mudei as regras. Eu vi uma falha na nossa encenação e improvisei. O mesmo que sempre fazemos.
Estou cauteloso, mas isto desperta o meu interesse.
– Que falha?
Elena muda de posição no banco e agora está inclinada em minha direção.
– A menina está caída por você, Christian. É óbvio que ela vai desmoronar e, embora essa seja a expectativa, ia ser um resultado fácil demais de se conseguir. – Elena corre um dedo entre as sobrancelhas. – Então, injetei um pouco de desafio. Isso é tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."