Anastasia
A segunda rodada começou quase duas horas mais tarde, nas areias da praia particular, abaixo de Mabel Shores. Levou mais de uma hora para tirar e carregar as cadeiras de praia e os jet skis do galpão de armazenamento até a parte traseira do Ford Raptor da família, que eles usavam para percorrer os 800 metros colina abaixo, até a praia. Rosa também fez um almoço para mais tarde e encheu um cooler com bebidas. Grace estava relaxada quando chegamos à praia, escolheu cochilar enquanto o resto de nós terminava de arrumar as nossas cadeiras e outros itens. Quando estava sentada ao lado de Christian, sob um grande guarda-sol colorido, eu me convenci de que poderia relaxar e desfrutar da brisa quente e do som rítmico das ondas na areia. A ideia de serenidade desapareceu quando Ethan e Elliot sugeriram um jogo de vôlei de praia.
– Anastasia? – Christian olhou por cima de seu Kindle. – Nós poderíamos formar um time.
– Você joga?
Eu estava prestes a virar a minha cadeira para o Sol e tentar pegar um bronzeado, mas poderia ser convencida a competir amistosamente. Ele fez uma careta para mim, um desafio brilhando em seus olhos.
– Não fique tão surpresa assim. Sou muito habilidoso nesse jogo.
Pude perceber, pelo seu tom, que ele jogava e, como eu sabia que um homem bem-sucedido como ele poderia ser competitivo, imaginei que ele era muito bom.
– Christian raramente perde – confirmou Carrick, ao voltar de um mergulho no mar balançando seu longo cabelo molhado antes de se sentar. – Ele puxou ao seu velho.
Christian balançou a cabeça de forma quase imperceptível, parecendo não querer creditar que se parecia com seu pai em quaisquer das suas habilidades.
– Fantástico. – Grace se ajeitou na cadeira, lembrando a todos de sua presença. – Eu estou tentando relaxar aqui e todos vocês ficarão barulhentos, selvagens e perturbarão a paz.
– É para isso que servem as praias – disse Carrick por cima do ombro, sem se preocupar em olhar diretamente para sua esposa. – Você poderia voltar para casa, se não gosta disso.
A oposição de Grace provocou a minha decisão.
– Estou dentro.
Tirei a minha saída de praia e comecei a espalhar protetor solar nas áreas expostas do meu corpo enquanto Ethan e Elliot prendiam a rede nos postes permanentes ancorados na areia.
– Esse é o seu traje de banho? – resmungou Christian ao meu lado. – Você está praticamente nua. Vai distrair os homens que estão jogando.
– Pense nisso como a sua arma secreta.
– Só que um desses homens serei eu. – Ele casualmente se ajustou em seu longo calção azul-marinho. Dei um sorriso, minhas entranhas derretendo por sua excitação óbvia.
– Mais tarde, garotão. – E isso era uma promessa. – Enquanto isso, você se importaria de passar o filtro nas minhas costas?
Eu me inclinei para a frente e abracei meus joelhos. Christian pegou o filtro e sentou-se atrás de mim, praticamente me montando. Eu suprimi um gemido quando suas mãos aplicaram o protetor, seus dedos colocando-se mais longamente e profundamente na minha pele, bem mais do que o necessário.
– Adoro tocar sua pele – murmurou ele perto da minha orelha, depois mordiscou meu lóbulo, lambendo-o depois com um golpe suave de sua língua. Foi um gesto muito sexual, que eu não esperava dele na companhia de outros. Ou ele tinha elevado o seu jogo ou não estava mais achando tão fácil compartimentar as coisas, como sempre fazia. Virei a cabeça para ele, para ver se conseguia ler seu rosto, mas parei o movimento quando vi sua mãe nos observando, com os olhos como fendas estreitas cheias de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."