EPÍLOGO
Ana
NO MEIO da noite, acordei com uma cama vazia. A maneira como Christian trabalhava, sua mente funcionando o tempo todo, não era incomum encontrá-lo em seu escritório nas primeiras horas da manhã. Normalmente, eu me virava e voltava a dormir.
Mas a ansiedade de tudo o que tinha acontecido era ainda fresca em minha mente. Eu ainda podia sentir os tentáculos do pesadelo, do aperto de Jack em mim, o medo de que eu seria tirada da minha família para sempre, e só meu marido ao lado me poderia acalmar esses nervos.
Saí da cama, lentamente, estremecendo com os ferimentos e a rigidez fresca, e aliviei em um roupão antes de começar minha busca pela casa. Ele não estava na biblioteca ou na sala de estar. Não estava na cozinha. Eu estava prestes a dar uma olhada nas crianças, quando notei a porta do pátio ligeiramente entreaberta.
Escorreguei para a varanda, sentindo o ar quente e abafado se acomodar em mim como um cobertor.
-Christian? -Chamei sua figura escura sentada na cadeira do outro lado do convés. Ele se virou bruscamente em minha direção. Ele ficou imediatamente alerta, sentado para a frente como se estivesse prestes a pular de sua cadeira e correr para mim.
-Ana. Você está bem?
-Não - eu disse andando lentamente em direção a ele. Ele começou a levantar, mas eu o parei com um gesto. Isso não o impediu de me examinar uma vez que eu o alcancei.
-O que está errado?
-Você não está na cama -eu disse. -Acordei e não sabia onde você estava.
Suas feições relaxaram instantaneamente, os lábios se transformando em um sorriso.
-Mas você me encontrou.
-Sim, encontrei.
Ele me puxou suavemente em seu colo, me arrumando para que eu não estivesse colocando nenhum peso do meu lado com a dor na costela, tendo certeza de não perturbar a ferida na minha coxa.
Ele aninhou o rosto no meu pescoço, deslizando simultaneamente sua mão dentro do meu roupão para gentilmente cobrir meu seio, um íntimo acariciar mais do que um sexualmente carregado. Enquanto ele beijava minha clavícula, seu polegar roçou meu mamilo até que se levantou, atrevido e orgulhoso.
-O que você está fazendo aqui? - Perguntei, minha voz vibrando à beira de um gemido.
-Sonhando -ele disse, continuando seus beijos na minha nuca e para o meu queixo.
-Isto não é sonhar, Sr. Grey. Garanto-lhe que é muito real.
Sua boca se moveu para pairar acima da minha, então ele levantou seus olhos para encontrar o meu olhar. Ele me estudou por um momento, então riu para si mesmo antes de se recostar na cadeira.
-O que? -Joguei meus dedos pela parte de trás de seu cabelo.
-Você se lembra do outro dia quando Phoebe acordou chorando? E eu entrei para consolá-la?
Me lembrava. Eu estava trocando uma fralda. Christian e eu não tínhamos ido dormir ainda à noite, e Phoebe já tinha saído de seu quarto com grandes lágrimas de crocodilo correndo abaixo de seu rosto. Seu pai foi até ela, pegando-a e levando-a de volta para a cama com palavras suaves.
-Ela teve um pesadelo? Eu nunca perguntei. -Ela geralmente não tinha pesadelos, mas todo mundo tinha agora então.
-Na verdade, foi exatamente o oposto. -Ele riu novamente, lembrando. -Ela me disse que estava sonhando que morava em uma casa feita de doces - as tábuas do assoalho eram vermelhas de alcaçuz e ela tinha uma barra de chocolate para a porta. Houve mais. Ela foi muito detalhista em descrevê-la para mim. E ela ficou arrasada quando acordou e percebeu que o sonho não era verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."