Christian
Eu só tenho alguns minutos antes de Anastasia voltar do banheiro. Deveria estar esperando por ela nu na cama, quando ela retornasse, e farei isso. Já estou meio despido e completamente duro, mas enquanto tiro minha calça e cueca, minha mente atravessa uma nuvem de pensamentos na velocidade da luz. Este quarto, este lugar – sinto-me sobrecarregado com lembranças. Mabel Shores contém uma vida inteira de lembranças, e as mais proeminentes agora são as daquele verão com o experimento que realizei com Elena. E isso contamina cada coisa maravilhosa que aconteceu aqui nos Hamptons neste fim de semana com Anastasia. E vibra no meu ouvido como um lembrete dos meus defeitos, das minhas falhas, e há muito pouco que posso fazer para silenciá-las. A presença do meu pai aqui neste fim de semana não ajuda. Embora eu devesse ser grato a ele por funcionar como um contrapeso para a megera de minha mãe, não confio em seus motivos para se aproximar de Anastasia. Eu não quero que ele fique amigo dela, como pretende. Embora ela nunca fosse me trair do jeito que Elena fez, embora ele nunca tenha feito um movimento parecido com esse em direção a ninguém desde então, não posso suportar a ideia de que ele poderia tentar algo com Anastasia. Assusta-me, e eu nunca fui um cara fácil de assustar.
As memórias conseguem assombrar os outros também. Minha mãe está constantemente sendo lembrada, e está descarregando tudo em Anastasia. Sua relutância em seguir em frente após o aborto de Elena e abraçar a gravidez de Mia como seu primeiro neto me faz desconfiar. Será que, no fundo, Grace sabe? Será que ela suspeita dos segredos que cercam o bebê de Elena?
Provavelmente não, mas como ela não pode ser capaz de sentir que há algo fora do lugar em tudo isso? Por isso que eu acho que ela trouxe esse assunto à tona hoje de novo, jogando na cara de Anastasia. Eu entendo que a lembrança não permita minha mãe deixar isso para trás – eu também não consigo deixar para trás. Mas isso não é nenhuma desculpa para a maneira como ela magoa Anastasia. O jeito que ela me magoa. Esta é mais uma nova emoção que se somou ao meu repertório nos últimos dias, mas não tenho certeza do seu nome. Simpatia? Compaixão? É uma dor que vai fundo no meu peito sempre que Anastasia está sendo magoada, e me sinto desesperado para impedi-lo, não por minha causa, mas para o bem dela. E a maneira como tive que me arrastar para fora com aquela revelação para Anastasia... Jurei ser tão honesto com ela quanto eu puder, apesar daquela mentira – a enorme mentira – que sempre carrego comigo. Então, quando ela perguntou sobre o bebê, eu contei a ela o que podia. Pela primeira vez, tive vontade de contar-lhe tudo, mas não soube como fazer isso sem expor as piores partes de mim. Sim, ela conhece isso, mas não sabe verdadeiramente como fui horrível. E onde acaba a história do bebê de Elena, de qualquer maneira? No seu aborto? Quando ela me pediu para ensiná-la a ser como eu? A única coisa que eu podia fazer era implorar para Anastasia confiar em mim. Ela já havia me entregado sua confiança antes, e eu não tinha direito a ela nem antes e nem agora, mas Anastasia me deu isso de novo. É mais um tijolo na minha parede de culpa.
Quanto tempo ainda posso arrastar esse peso antes que nos esmague, a nós dois? E não é apenas a culpa me puxando para baixo. Há mais – a emoção. Há tanto disso naquilo que diz respeito a Anastasia... É tudo novo e intenso, e se parece com a mancha de tinta na paleta de um pintor – tudo tão borrado que não consigo identificar nenhuma emoção colorida por aquilo que realmente é. Às vezes, a partir do olhar que brilha em seu rosto, e a suave pressão dos lábios e do jeito que ela dá e dá e dá, eu fico imaginando se ela não sente tudo isso também. Eu disse a ela, eu a avisei um dia de que isso não pode ser real. Mas será que Anastasia se sente tão impotente quanto eu em tudo isso?
E não é essa de fato a questão que Elena está colocando em teste?
Anastasia é mais experiente nessa coisa de sentimentos. Só espero que ela não seja afetada. Mas se não for afetada... Deus, isso pode me matar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."