Christian
Essa foi mais uma noite sem dormir. Fiquei revirando na cama, incapaz de ficar confortável. Incapaz de livrar minha mente da imagem de um homem, algum estranho aproximando da minha filha. Minha preciosa menininha.
Ana e eu discutimos sobre como lidar com o problema do envolvimento de Phoebe. Nós dois viramos de lado tantas vezes, era impossível dizer qual de nós achava que deveríamos falar com ela sobre o homem que lhe deu o cartão e qual de nós queria mantê-la protegida e não a alertar para qualquer medo.
A certa altura, Ana disse:
-Provavelmente foi algum idiota contratado. Não ele pessoalmente. Provavelmente algum ninguém que recebeu a tarefa de passar um convite de aniversário para uma menina em particular.
-E se isso for verdade -voltei -então o tal entregador pode nos levar ao nosso cara real.
-Ela tem quatro anos, Christian. Ela não pode transmitir qualquer informação que seja útil. Não podemos também envolver ela em tudo. -Ela saiu do quarto, batendo a porta atrás dela, apenas para voltar um minuto depois. -A menos que houvesse algo realmente notável sobre o homem. Ela é uma criança inteligente. Se o cara mancava ou tinha sotaque...
Naquela hora, ela me convenceu a não fazer essa via de investigação.
-Vou enviar Taylor para falar com a mãe que tratou da festa de aniversário. Nós vamos começar por aí primeiro. Phoebe será o último recurso.
Quando saí para o escritório na segunda-feira, ainda não tínhamos plena certeza de qual tática tomar com nossa filha. Nós concordamos em adiar para mais um dia, nós dois sabendo que cada minuto que passava aumentava o risco de Phoebe esquecer qualquer coisa que ela pudesse lembrar sobre o encontro.
Cristo, ela era apenas uma garotinha! Ela não deveria ser uma parte disso tudo.
No caminho para o trabalho, Tinha que lidar com outro problema. Ou tentar lidar. Elena.
Eu tinha coisas para dizer a ela. Ela tinha agido estranhamente desde o momento em que falamos com ela sobre nossas ameaças, enquanto seu marido estava agindo de forma razoável e responsável por ter os diários trazidos para os Estados Unidos imediatamente, alguma coisa ainda estava fora.
Deveria ter sido ela quem se ofereceu para ajudar, não um homem que era, em muitos aspectos, tanto um rival quanto um parceiro. Seria melhor, eu acreditava, enfrentá-la sozinho, sem seu cônjuge presente. Sem minha esposa presente.
Liguei para o celular dela. Deixei tocar até que foi para correio de voz antes de desligar. Tentei novamente com o mesmo resultado, então decidi que tentaria falar com ela mais tarde.
Mais tarde aconteceu assim que cheguei no meu andar e encontrei ela esperando no meu saguão, nossos olhos se encontraram.
Sem dizer uma palavra, destranquei a porta do meu escritório, então fiquei de lado gesticulando para ela entrar. Eu a segui, fechando a porta atrás de mim.
Mas antes que eu pudesse me dirigir a ela, descobri que ela tinha algo a dizer também.
-Você realmente fodeu tudo, Christian -ela rasgou em mim antes que eu pudesse ficar atrás da minha mesa. -E você não pode me culpar por isso. Isso foi você quem fez. Você é o único que trouxe isso para minha casa.
Ela estava tensa e enigmática, andando para frente e para trás na frente da minha mesa como um fumante querendo seu próximo cigarro.
Havia maneiras de lidar com essa mulher. Eu as conhecia, todas. Muito tempo me tornei um profissional em gerenciar Elena Lincoln quando fazíamos nossos experimentos e jogos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."