Anastasia
Quando eu saí do elevador nas Indústrias Grey, nem sequer parei para falar com Andrea, a secretária de Christian, antes de correr para o escritório dele.
– Srta. Steele! – Andrea seguiu-me. Christian estava sentado na cadeira atrás de sua elegante mesa preta, o telefone preso conectado entre seu rosto e seu ombro, com os dedos em cima do teclado. Ele olhou primeiro para mim, então atrás de mim, para Andrea.
– Espere um momento, Landon – disse. Ele apertou o botão de espera. – Está tudo bem, Andrea.
Eu não esperei pelo clique da porta se fechando atrás de Andrea quando ela saiu.
– Termine o seu telefonema e me encontre no loft. – E fui para o elevador na parte de trás do escritório. – E então, você sabe, nós vamos brigar.
O elevador privativo foi para loft, o apartamento de solteiro de Christian, onde ele e eu tínhamos passado nossos primeiros encontros sexuais. Eu não tinha estado lá desde que ele me convidou para a sua cobertura, e embora esperasse uma onda de nostalgia, não senti nada, a não ser a traição e a raiva.
No loft, eu só tive tempo de jogar minha bolsa no sofá, antes que o elevador voltasse com Christian. Ele entrou no loft, me viu andando pela sala e se sentou em uma poltrona, sua atenção totalmente voltada para mim. Eu tinha listado uma centena de coisas diferentes para dizer a ele no caminho para seu escritório, mas agora que estávamos frente a frente, minha raiva me deixou com a língua presa.
Mas Christian estava tão calmo e tranquilo como sempre.
– Ele não deveria contar a você até que voltássemos do Japão.
Ele. Christian nem sequer disse o nome de Jack. Pelo menos não estava fingindo que não sabia o motivo de eu estar chateada. Mas isso não fez nada para me deixar mais calma.
– Sorte minha que ele é um bom amigo. Além disso, nunca concordei em ir para o Japão.
– Touché.
– Que porra é essa, Christian?
Minhas emoções estavam fervendo dentro de mim, ameaçando explodir. Christian cruzou uma perna sobre a outra, apoiando o tornozelo sobre o joelho.
– Eu ofereci a Jack uma oportunidade, e ele aceitou.
– Você concordou que poderíamos discutir mais sobre o assunto.
– Eu concordei que poderíamos discutir a futura gestão do Sky Launch, e certamente nós faremos isso.
Ele era tão equilibrado, tão no controle, e isso só aumentou a minha raiva.
– Isso era parte do acordo!
– Você deveria ter sido mais específica, então. – Ele nem sequer piscou. Deus, eu queria jogar alguma coisa nele... Qualquer coisa. Em vez disso, joguei minhas palavras:
– Você sabia o que eu queria dizer. Você sabia como eu me sentia e foi em frente mesmo assim, e ignorou tudo que eu disse. Pensei que você se importasse comigo, mas obviamente não se importa, porque não é assim que se trata alguém com quem se esteja em um relacionamento.
Ele colocou a perna no chão e se inclinou para a frente, finalmente animado.
– Sim, eu sabia como você se sentia. E você sabia como eu me sentia. Você não queria que eu o demitisse, e eu queria que ele fosse embora. Oferecer-lhe um emprego em outro lugar - uma promoção, veja só, para a maior boate do país - me pareceu que foi um ótimo compromisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixado Forever {Completa}
Fanfiction"Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela."