Capítulo 87

588 61 7
                                    

Anastasia

Mia teve alta pouco depois das sete horas da manhã, sob ordens estritas de manter a calma e beber mais água. Todos nós saímos juntos, Ethan e Carrick davam excessiva atenção a Mia enquanto um funcionário a levava de cadeira de rodas até a porta da frente. Enquanto eu esperava e temia que Christian fosse me levar para casa ele mesmo, Taylor estava esperando quando nós saímos pelas portas principais. Christian deve tê-lo avisado com uma mensagem de texto enquanto eu não estava olhando. Os outros tinham que esperar o manobrista trazer seus carros, então eu fui a primeira a me despedir. Inclinei-me para abraçar Mia.

– Cuide-se bem, maninha. Eu não quero estar de volta ao hospital até que você esteja tendo o bebê, e é melhor que seja daqui a meses.

– Eu não poderia concordar mais. Obrigada por vir, Ana.

– A qualquer hora. – Eu me endireitei. – Bem, meu carro chegou.

Depois de toda a conversa de ser parte da família, ir embora sozinha me deixava com uma sensação de solidão. Meus sentimentos confusos já não estavam tão confusos, eu queria que Christian me levasse para casa. Desesperadamente.

– Seu carro...? – Mia olhou de mim para Christian, obviamente questionando os diferentes carros.

– Vamos para lugares separados – respondeu Christian. – Anastasia vai para casa e rastejar para dentro dos lençóis. Eu estou indo para o trabalho. – Sempre preparado com uma resposta, esse Christian. Exceto quando eu estava fazendo as perguntas. Mia fez uma careta.

– Você vai ao trabalho sem dormir nada? E depois sou eu com quem gritam por trabalhar demais.

Christian acenou a mão com desdém.

– Eu consegui dormir o suficiente.

Ele me acompanhou até o Maybach, abrindo a porta de trás para mim.

– Eu deveria lhe dar um beijo de despedida – disse em voz baixa, para que só eu pudesse ouvir.

– Suponho que sim. Você quer fazer isso? – Eu segurei minha respiração, com medo da resposta. Eu mesma não sabia a resposta. Era como o que ele disse na sala de espera do hospital, beijá-lo só me faria lembrar como eu queria beijá-lo mais. E sabendo que não iria beijá-lo tão cedo, senti lâminas cortando meu peito. Sua resposta só aumentou a minha dor.

– Eu nunca a beijei apenas para exibição, princesa. E não vou começar agora. – Mas suas ações diziam a coisa de forma diferente quando ele se inclinou para entregar um beijo com a boca parcialmente aberta, sem língua. O tipo de afeto adequado para os espectadores. Sem permissão dele, minha mão voou para a parte de trás do seu pescoço. Eu o segurei, nossos lábios ficando juntos, e por muito mais tempo do que acredito que ele tivesse a intenção. Quando finalmente me afastei, me certifiquei de dizer a última palavra.

– Isso seria mais fácil de entender se suas ações correspondessem às suas palavras. Mas, deixe-me adivinhar... Não está prestes a começar agora, está?

Escorreguei para dentro do carro e bati a porta antes que ele pudesse responder. Após cinco horas de sono agitado, acordei com outra dor de cabeça latejante, inchaço nos olhos, e um plano. Fiz dois telefonemas, logo de cara. Um deles foi produtivo, conseguindo um encontro para o dia seguinte com alguém que, esperava, pudesse lançar alguma luz sobre o comportamento recente de Christian. A outra chamada não me levou a lugar nenhum. Mia não foi para o trabalho, é claro, por isso foi Stacy quem respondeu quando liguei para a loja. Isso foi bom. Era com ela que eu queria falar, de qualquer maneira. Mas mesmo que eu implorasse e até colocasse a minha voz mais doce, ela se recusou a falar mais sobre o vídeo que enviou.

Fixado Forever {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora